Magazine do Xeque-Mate

sábado, 14 de junho de 2014

Militância Unida Pelo Brasil com S


Militância Unida Pelo Brasil com S
Passei os últimos dias ralando aqui para produzir conteúdo que possa ser usado para vencermos os inimigos da pátria...
Agora preciso pedir que lembrem-se de me ajudar a continuar. Tenho alguns colaboradores fieis que basta pedir eles depositam na hora... Mas não é justo ficar pedindo aos mesmos sempre. Meu trabalho aqui é para todos. E esse mês asdoações foram poucas, e como venho pagando sempre uma conta do telefone atrasada, acabei por deixar duas acumlarem, nessa segunda devem cortar a minha internet.
Continuo buscando algum candidato que possa querer meus trabalhos na internet vinculado a ele... Conhecem algum?
Até agora só consegui promessas, mas a maioria quer que eu pare com minha
defesa dos réus do mensalão com medo de perder votos...
E isso não faço ! Nem que passe fome!
Minha luta principal sempre será pra limpar a mancha que essa oposição-jurídico-midiática impôs ao legado do PT!
Muito obrigado mesmo comp@s
Deus, o Universo lhes favoreçam mil vezes mais.
Est@mos Juntos nessa luta!
Se tiver uma empresa, um site,blog ou alguma coisa que queria divulgar no meu blog, envie para mim.
Você pode me ajudar a continuar nessa batalha com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 — com Marcelo Xeque Mate Bancalero. CPF 125120428-71
ou pelo Pag Seguro UOL em pode usar o link do Pag Seguro clicando no botão Doar com Pag Seguro na coluna à direita no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido