Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 3 de junho de 2014

Desabafo de moradora de Votorantim acentua as saudades do ex-prefeito Carlos Pivetta do PT

Xeque- Marcelo Bancalero



Publico aqui o desabafo de  Rosa Moreira com descaso  da administração  tucana em Votorantim, acentuando a cada dia mais as SAUDADES do prefeito Carlos Pivetta do PT, que por um triste equívoco dos eleitores, trocaram os jogadores de um time que estava fazendo a população ganhar em muitos setores, para trazer de volta o retrocesso tucanalha.
 Infelizmente a população terá de amargar mais 2 anos e meio de sofrimentos e descasos...Talvez seja o remédio amargo que livrará nosso povo de vez desse partidinho de  M... que acabou com o orgulho de ser votorantinense que era o sentimento que existia quando o PT administrava a cidade.  Um ano e meio dessa administração mesquinha, e nada de obras para o povo... Pior... Até  o que foi conquistado, foi absurdamente perdido! Cheque escolar, Material escolar, remédios nos postos de saúde faltam, SAMU só aqui não funciona, entre outras coisas... Como o fim do SAAE que usaram pra derrubar o Pivetta e esses tucanalhas que acabaram com o SAAE. 
Obras que o Pivetta deu início que poderiam já estar favorecendo a população, paradas ou atrasadas... UPA's, Desfavelamento, entre muitas outras.... Com certeza  por dois motivos que foram friamente calculados pelo Mestre dos Magos....
Esperar pra ver se a população esquece que a obra é do prefeito Pivetta,assim pode assumir a paternidade daquilo que não lhe pertence, e deixar o mais próximo possível das eleições de 2016 afim de enganar a população mais uma vez tentando uma reeleição ou empurrar a filha como candidata.
Ano que vem teremos SP governada pelo PT com a eleição de Padilha, e com a reeleição de Dilma... Se tivessem reelegido Pivetta em 2012,  poderíamos ter esse magnífico alinhamento do PT aqui em Votorantim com o estado de SP e o Brasil. Imaginem quantas coisa  o PT poderia fazer por nossa cidade.
Mas como trouxeram o retrocesso tucano de volta agora é aceitar a lógica tucana....
Nessa lógica absurda,eles não enviam projetos ao Governo Federal para melhorar nada nas cidade e estados que administram. Embora exista dinheiro parado no Governo Federal aguardando projetos para saúde, mobilidade urbana, educação, saneamento etc, etc etc. Fazem pouco da população....Não querem a ajuda salvo se puderem enganar e dizer que a obra é deles, que eles é que estão  pagando.

Ajuda ai votorantinense!

Aprendam com essas lições tucanalhas e acordem para  em 2016 consertarem a merda que fizeram!
Pois eu falei que isso ia dar merda!
https://www.youtube.com/watch?v=J2tHE09UEBI&feature=youtu.be



E por favor!
Preciso de sua ajuda para continuar meu trabalho pois +Quero Mais Brasil

Se como eu você diz aos seus seguidores Quero + Brasil um Brasil de Verdade e Em 2014 Sou Mais Dilmais com postes de Lula pelo Brasil ajude-nos a continuar nossa luta!
Você pode fazer isso com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3
 — com Marcelo Xeque Mate Bancalero.
ou pelo Pag Seguro UOL em pode usar o link do Pag Seguro clicando no botão Doar com Pag Seguro na coluna à direita no blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido