Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Mais um Habeas corpus a favor dos réus da AP 470, questiona atitudes de Joaquim Barbosa

Xeque Marcelo Bancalero

Como Joaquim Barbosa pode continuar blindado com tantas coisas que mostraram como ele desdenhou da justiça afim de  condenar sem provas os petistas arrolados na AP470, com finalidade única de com isso, tentar influenciar as eleições presidenciais de 2012/2014?
As eleições de 2012 provaram que mesmo com a articulação oposicionista-jurídico-midiática,o povo não se deixa. Mas este fato não parou as investidas golpistas,e com isso,causaram muitos sofrimentos a pessoas de índole inquestionáve. Sofrimentos que foram inúteis à sua causa golpista.
A blindagem da mídia e acobertamento de parte da justiça a estes fato, proporcionam indignação...
Mas o que mais  nos indigna,é o silêncio dos justos!
A passividade dos nossos companheiros e aliados, que não compreendem que aceitar calado,é o mesmo que aceitar o carimbo de "mensaleiros" protocolado por este STF vergonhoso. Como pode-se ver em artigo do blog Megacidadania em PT está “carimbado” pelo JB

Eu vi o PT algumas vezes, na pessoa de alguns líderes como Rui Falcão, Ricardo Berzoine, se posicionarem veementemente contra esta farsa chamada mensalão...
Mas é na blogosfera, em meio a militância virtual e outros que vejo o embate como verdadeiro como deveria ser o posicionamento do partido.
Ganhar a eleição e dar continuidade a este que é o maior Projeto Social já realizado neste país, é muito importante...
Mas queremos fazer isso,sem manchas na história PT!

Agradeço a ajuda dos militantes virtuais, de pessoas ligadas ao partido,ou apenas simpatizantes,que não se calam,e não aceitam calados essa farsa.

O amigo Mauricio Ramos Thomaz é um destes que sempre proporcionaram munição contra os abusos dos que se dizem "representantes da justiça" no STF, porém, que são a causa da vergonha nessa instituição.

Leia o Habeas Corpus em favor de Katia Rabello, Henrique Pizzolato, Vinicius Samarane, Romeu Queiroz,
Ramon Hollerbach, Cristiano Paz, José Dirceu e todos os demais condenados na AP470











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido