Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 27 de maio de 2014

JEITINHO TUCANO DE GOVERNAR - Manoel Pioneiro, do PSDB não cumpri suas promessas de campanha e abandona população sem moradias!

Xeque - Marcelo Bancalero

Como esta, existem muitas outras cidades pelo Brasil, administradas pelo PSDB, que deixam de utilizar  programas do governo federal como o Minha Casa, Minha Vida, que poderia solucionar  este problema da população de Ananindeua... Mas  rejeitam enviar projetos para não  dar créditos à presidenta Dilma.
Abandonar a população por causa do jogo sujo pelo poder?

O Brasil não precisa disso!
#QueroDilmaDeNovo
Leia a matéria by   Blogueiros Do Brasil

Pobre - A marca da Besta


Um terreno localizado no Icuí Guajará no município de Ananindeua está tirando o sono de mais de cem famílias que ocupam aquele espaço desde 27/12/12. A questão, no entanto, vai além da simples ocupação, pois, de acordo com os moradores, em 2013, o prefeito do município em visita aos habitantes do loteamento Parque das Ameixas, prometeu que a terra seria doada as famílias. Infelizmente, as palavras são levadas pelo vento, pois, não existe nenhuma gravação sobre essa promessa e talvez, se existisse, não faria muita diferença.
A ordem de despejo foi recebida no dia 14/05/2014 e terá o cumprimento em 20 de junho. A tristeza é grande na comunidade, porque o futuro é incerto. Muitos deles ficaram desempregados e com o dinheiro da indenização compraram material de construção e deram andamento ao acabamento da casa. Outros se tornaram pais recentemente. E não existe nem a expectativa de serem remanejados para outra área, pois pelo que parece o dever da prefeitura é só lançar as famílias ao relento.
A lição que fica é que sempre as pessoas de baixa renda são marcadas. Marcadas pelo desemprego, falta de moradia, por lutas diárias pela sobrevivência e o desrespeito aos direitos básicos de saúde. O pobre possui a marca da Besta, que se manisfesta através das decepções e mágoas, a partir daí começa a desacreditar no sistema, pois a Besta promete e nunca cumpre. Sai uma Besta e entra outra e quem sofre as consequências é sempre aqueles que estão desprovidos de toda e qualquer assistência por parte dos governantes.

http://www.oquedeustemfeitoemtuavida.net/2014/05/pobre-marca-da-besta.html



E por favor!
Preciso de sua ajuda para continuar meu trabalho pois +Quero Mais Brasil

Se como eu você diz aos seus seguidores Quero + Brasil um Brasil de Verdade e Em 2014 Sou Mais Dilmais com postes de Lula pelo Brasil ajude-nos a continuar nossa luta!
Você pode fazer isso com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3
 — com Marcelo Xeque Mate Bancalero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido