Magazine do Xeque-Mate

domingo, 16 de março de 2014

Petição em apoio a Henrique Pizzolato recolhe mais de 1000 assinaturas em menos de 10 dias

Xeque - Marcelo Bancalero

Foi um sucesso a petição que foi criada com o apoio da página Quero+Brasil, com finalidade de ser enviada ao governo italiano, pedindo que a justiça daquele país, não tome nenhuma atitude à respeito do pedido de extradição de Henrique Pizzolato, sem antes permitir que ele seja ouvido e os documentos que ele levou consigo sejam devidamente  analisados.


A petição que foi criada em cinco idiomas, chegou ao número de 1026 assinaturas em menos de 10 dias com praticamente todos os estados do Brasil representados além de assinaturas de mais ou menos 13 países diferentes principalmente das Américas, Europa e Asia.

Isso prova duas coisas muito importantes...
Primeiro que Henrique Pizzolato não está sozinho, ao contrário do que a mídia golpistas tenta criar no imaginário popular, Pizzolato não é considerado um covarde por ter fugido, mas ele tem o apoio de muitas pessoas, que hoje reconhecem, que esta foi a única forma que este homem teve de tentar provar sua inocência, e com isso, ajudar a que outros injustiçados nesta ação penal sejam agraciados com a anulação deste julgamento claramente político.
E em segundo, com este apoio, fica evidente que os ERROS do STF ficaram muito claros e não podem ser ignorados

Parabéns pelo esforço dos companheiros que se empenharam para o sucesso desta petição!
Homens e mulheres que não são meros figurantes, mas que ao se posicionarem nesta batalha, tornam-se protagonistas da história deste país. E com certeza serão lembrados quando a justiça for resgatada.

Todos os arquivos da petição, Texto, Assinaturas, e Comentários foram baixados estão sendo enviados diretamente para Itália,,em mãos de Andréa Hass, esposa de Henrique Pizzolato, que fará com que os documentos cheguem ao destino...O Governo Italiano.





E lembre-se...
Se você quer mais Brasil sem injustiças em 2014, curta, compartilhe nossa fan page Quero+Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido