Magazine do Xeque-Mate

sábado, 14 de dezembro de 2013

Fenomenal! O mega escândalo GloboGate... CPI da Globo quem levará essa bandeira?

Xeque - Marcelo Bancalero

A emissora que tem perdido sua audiência a cada dia e que   tem sido alvo de denúncias contundentes, pode estar com seus dias de impunidade contados...


A população que embora ainda se renda ao desempenho de bons atores como Jose de Abreu e novelas escritas por autores renomados, e aos programas esportivos... Já dispensa a emissora quando no o assunto é jornalismo.

E num contexto onde a população percebe a indiferença desta TV, que ignora a corrupção de partidos como o PSDB e seus bilhões em trens, metros... Outros $$ desviados do ISS, além da estranha falta de motivação para dar informações sobre a mistura inusitada de politica, helicópteros e cocaína... Tudo isso acaba por permitir, que aqueles que blindavam  as mazelas desta emissora, em troca de seus favores... Já não tenham muitos motivos para continuar a fazer isso.

Leio o artigo do Brasil 247, e acompanhe as informações deste Globogate no blog O Cafezinho e assita aos vídeos;

CAFEZINHO: SONEGAÇÃO DA GLOBO JÁ ESTÁ NA PF

Bomba! Sonegação da Globo já está na Polícia Federal!

13/12/2013 – 5:12 pm |  

A denúncia sobre a sonegação bilionária da Rede Globo, e posterior sumiço do documento da Receita Federal, se tornou o Ofício 13344/2013 e se encontra agora na Superintendência Regional da Polícia Federal no Rio de Janeiro.







Requião enfrenta a Globo!

01/11/2013 – 6:39 pm | 

O senador Roberto Requião é uma avis rara no Parlamento. É um dos únicos que não tem medo da Globo. Sua lei pelo Direito de Resposta foi para a Câmara dos Deputados, depois de ser …







Globogate: O estranho caso de Cristina

19/08/2013 – 6:07 pm |  

O Tijolaço está publicando neste momento mais um post sobre o estranho caso de Cristina Maris Meinick Ribeiro, a servidora que roubou o processo da Globo no dia 2 de janeiro de 2007. Eu quero acrescentar alguns comentários.







Tio Sam não aceitou o beiço da Globo

13/08/2013 – 4:43 pm | 22 comentários

Diferentemente da Receita Federal do Brasil e do Ministério Público, os credores internacionais não aceitaram passivamente o calote da Globo.









Vazam mais páginas do Globogate!

01/08/2013 – 8:36 pm |  

Mais algumas páginas do relatório da Receita Federal que trata da milionária sonegação da Rede Globo acabam de vazar. O Cafezinho mais uma vez divulga o fato em primeira mão.







Não é só o Darf!

02/07/2013 – 11:56 am | 

Em todas as grandes manifestações que vimos no país, havia muita crítica à mídia. No entanto, essa informação não chega à TV, não entra na pauta do congresso, nem no discurso da presidenta.







Mais detalhes da bomba da Globo

01/07/2013 – 11:57 am | comentários

Algumas novidades sobre o Globogate.









Mensalão da Globo: se pagou, mostra o DARF!

29/06/2013 – 11:15 pm | 21 comentários

Minha fonte me liga para contestar a informação divulgada pela Globo, via UOL, (clique aqui), de que ela quitou a dívida de R$ 615 milhões com a Receita Federal.








Bomba! O mensalão da Globo!

27/06/2013 – 7:26 pm | 84 comentários

O Cafezinho teve acesso a uma investigação da Receita Federal sobre uma sonegação milionária da Rede Globo.
  







http://www.ocafezinho.com/category/globogate-2...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido