Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

ATENÇÃO MILITANTES ! O tal do mensalão,não é página virada! Amanhã: seminário sobre inconstitucionalidades no julgamento da AP 470

Xeque - Marcelo Bancalero

Muito importante a participação em massa dos companheiros petistas.
Vamos mostrar que o tal do mensalão não é página virada!
Se você quiser ajudar o blog Xeque-Mate-Noticias a estar filmando o evento para podermos utilizar esse material, envie um Email para marcelopsikpoeta@yahoo.com.br


Amanhã: seminário sobre inconstitucionalidades no julgamento da AP 470


Estão todos convidados, nesta quarta-feira (04.12), para o seminário sobre as inconstitucionalidades e irregularidades no julgamento da AP 470 pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
O encontro contará com as presenças do jurista constitucionalista Sérgio Sérvulo da Cunha; o advogado criminalista e defensor de José Dirceu Rodrigo Dall’Acqua; e o jornalista Raimundo Rodrigues Pereira, autor de “A Outra Tese sobre o Mensalão”. Na pauta do debate estarão as inconstitucionalidades do julgamento da AP 470.
Como explica o Setorial Jurídico do PT de São Paulo, responsável pelo seminário, em sua página do facebook (confira), trata-se de “um evento interessante não apenas para advogados e juristas, mas para todas e todos que queiram conhecer as irregularidades cometidas, para que, do aspecto jurídico, tenham elementos para fazer a defesa nas ruas daqueles que tiveram seus direitos fundamentais suprimidos no decorrer do processo”.
O seminário começará às 19h, na sala dos Estudantes da USP, no Largo São Francisco (n.95, entrada pela Rua Riachuelo), Centro de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido