Magazine do Xeque-Mate

domingo, 10 de novembro de 2013

PED 2013 - Independente do resultado, o final será o de um PT de todos nós! Valeu comp@s!

Xeque - Marcelo Bancalero

Eu agradeço à paciência de meus amigos e seguidores, que me apoiaram durante esta campanha do PED 2013. 

Abracei esta defesa da Chapa 250 por que sempre acreditei que Partido é para todos, na Luta , assim, eu ajudava uma chapa cuja tese, acredita num PT que respeita sua história e que é maduro o suficiente para abrir concessões, ser flexível quando o que está em jogo é o Brasil. 
Um PT que ousou fazer alianças, entendendo que se queria ser um partido que se colocava como representante de cada brasileiro, ao fazer alianças aumentaria ainda mais essa representação, e que isso, na soma final, mesmo com o ônus desta usada atitude, traria à  população, um bônus sem precedentes.
É este o PT que eu quero!
A união dos muitos PT's que somos, em torno das coisas que os unem em um só....
O PT de todos nós!
O PT que defende as bandeiras do povo, mais que as suas próprias!

O PT de Rui Falcao no Brasil, de Emidio de Souza em SP e de Benedita da Silva no RJ.
O PT com estes líderes que Lula apoiou por acreditar...
O PT que eu acredito!

E ainda que ganharem representantes de outras chapas...
O mais importante... é que nada impedirá, de ao final do PED 2013, todos  unirem-se a um mesmo PT...
Que continuará a fazer as melhores escolhas por um Brasil melhor pra todos nós!

Obrigado companheiros!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido