Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

O PIG (Partido Imprensa Golpista) sempre ignorou Henrique Pizzolato... Agora se esbaldam com material que se negavam a divulgar


Xeque - Marcelo Bancalero

Não é questão de eu ser mesquinho...
O material que criei acompanhando Henrique Pizzolato, pode e deve ser divulgado.
Sejam em sites, blogs, TV's...


O que eu não admito, é que depois de quase dois anos de luta...
Sofrendo críticas, por minha defesa e corria com meu amigo Henrique Pizzolato para registrar sua defesa e a de outros companheiros envolvidos nesta farsa... Agora, resolvam utilizar o material que lhes foi oferecido, porém, negaram-se a divulgar!

Os vídeos de Atos em Defesa do PT e pela anulação da AP 470, eu fiz com meus próprios recursos, viajando para o Rio de Janeiro, Santos e capital de SP.
Agora vejo meus vídeos passando na em TV's como SBT, TV Estadão, site do Estadão, Portal UOL...
Gente que desprezava Pizzolato!

Não ligo que utilizem...
É importante que a verdade seja divulgada amplamente...

O que quero é o mínimo de respeito!
Incorporem meus vídeos, compartilhem, mas não me neguem os créditos!


O lucro do Adsense no Google, é minha única fonte de renda...
Não recebo nada do PT como citam alguns babacas...

Agora não é justo eu ter de pedir ajuda aos meus leitores e amigos, para manter o blog, sendo que as visualizações de meus vídeos, nestes canais , poderiam ajudar-me a me manter.

Obs:
Eu posto vídeos de outros também, porém sou obrigado a seguir as normas do You Tube, ou cancelam minha conta...

Os vídeos que estão sendo espalhados, podem ser vistos na minha Play List de Henrique Pizzolato






Atribuição 3.0 Brasil (CC BY 3.0 BR)

Este é um resumo legível para humanos (e não um substituto) da licença.
Esta licença é aceitável para Trabalhos Culturais Livres.
br

Você tem o direito de:

  • Adaptar — remixar, transformar, e criar a partir do material
  • para qualquer fim, mesmo que comercial.
  • O licenciante não pode revogar estes direitos desde que você respeite os termos da licença.

De acordo com os termos seguintes:

  • No additional restrictions — Você não pode aplicar termos jurídicos ou medidas de caráter tecnológico que restrinjam legalmente outros de fazerem algo que a licença permita.

Avisos:

  • Você não tem de cumprir com os termos da licença relativamente a elementos do material que estejam no domínio público ou cuja utilização seja permitida por uma exceção ou limitação que seja aplicável.
  • Não são dadas quaisquer garantias. A licença pode não lhe dar todas as autorizações necessárias para o uso pretendido. Por exemplo, outros direitos, tais como direitos de imagem, de privacidade ou direitos morais, podem limitar o uso do material.
http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido