Magazine do Xeque-Mate

domingo, 17 de novembro de 2013

Alguém acha que vai destruir o PT com o linchamento do STF e da Imprensa Golpista? Ah..Tá! Espera sentado!

Xeque - Marcelo Bancalero

O PT é como a Fênix...
Quando você pensa que morreu...
Renasce das cinzas!

Podem ofuscar o brilho de algumas de nossas estrelas, jamais impedirão que o brilho dessa constelação continue a iluminar nossa nação!

O sacrifício de nossos mártires, são a motivação necessária para que uma militância renovada, erga-se não mais como uma onda... Mas um tsunami vermelho que invadirá lavará toda a corrupção psodemotucana deste país!

A lembrança de Gushiken será nossa força, Dirceu, Genoíno, Delúbio presos, serão nossa motivação! João Paulo ainda na Luta nossa inspiração... E Henrique Pizzolato na Itália, a nossa esperança que a  verdade e virá e a todos  libertará!

Estamos recebendo milhares de pedidos de filiação!
Leia mais;
Imagem e link dica de  Ivani Guidini

MOBILIZE-SE. VENHA PARA O PT.

Num tempo em que ninguém nem sonhava com internet ou redes sociais, o PT já era um exemplo de mobilização. Nenhum outro partido mobilizou mais os brasileiros, e o resultado está aí: juntos, fizemos do Brasil um modelo mundial de distribuição de renda, de geração de empregos, de combate à fome e de defesa do meio ambiente. Agora, sua participação é fundamental para que o país continue mudando para melhor.

Se você é brasileiro, tem mais de 16 anos e quer, como o PT, construir um Brasil cada vez mais forte, você pode se filiar. Comece preenchendo a ficha abaixo. 
O Diretório Municipal mais próximo de você vai entrar em contato


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido