Magazine do Xeque-Mate

domingo, 3 de novembro de 2013

A base do PT é a essência para sustentar este partido em constante construção, para melhor servir ao povo

Xeque - Marcelo Bancalero

Como já disse em várias oportunidades, o PT precisa focar seus objetivos para 2014...


Precisamos de um partido forte que seja para todos que estão dispostos a continuar essa luta que iniciou-se a mais de 33 anos, para continuarmos este projeto social que mudou nestes últimos  anos a cara do Brasil.

A democracia petista é um exemplo para o país, o direito de  mudar o próprio partido cabe a seus militantes, aos membros que são a força deste mesmo partido.

Não existem verdades absolutas... Cada um tem o direito a escolher qualquer uma das chapas e candidatos no PED 2013...
Mas existem fatos!

E nestes fatos temos...

É fato que a Chapa 250 tem sugerido mudanças para o partido, porem, sem atacar o governo, que já sofre ataques constantes da mídia.

É fato que a Chapa 250 em sua tese, tem uma sugestão de  Base e Construção que são a essência do PT Dizem que o PT mudou, dizem que não é mais o mesmo... Mas sua base sempre foi a mesma, sustentando na essência este partido em constante construção. Adaptando-se para  melhor servir ao povo, sem perder suas características principais...  

É fato que Lula sabe das coisas... E quando ele apoia Rui Falcão, com certeza tem motivo para isso...
Lula acertou com Dilma, com Haddad, e com o Padilha vai acertar também... Por que não acertaria com Rui Falcão, que sempre defendeu nosso partido?

Agora falta pouco...
7 dias apenas pra você exercer seu direito e escolher...
Com base no que eu tenho dito, eu peço seu voto para  Chapa 250 com Rui Falcão 180.
Leia;


PED 2013 – Rui Falcão conclama militância a comparecer às urnas no próximo dia 10 de novembro

Companheiro e companheira,
No dia 10 de novembro estaremos realizando o primeiro turno do PED. Nas cidades em que ocorrer segundo turno a nova votação será no dia 24 de novembro. Portanto, em poucos dias, estaremos finalizando mais esta etapa na vitoriosa trajetória do Partido dos Trabalhadores. O PT, mais uma vez, elege todos os seus dirigentes partidários através do voto direto e ainda inova com a inclusão obrigatória de cotas de gênero, étnica e de jovens em suas instâncias em todos os níveis.
Neste curto recado quero, respeitosamente, me dirigir a cada companheiro e a cada companheira, não como o dirigente do partido. Quero me colocar na posição de candidato a Presidente e, respeitando todos os companheiros concorrentes, pedir o seu voto, o seu apoio e a sua ajuda para que a minha candidatura seja vitoriosa na disputa pela Presidência do PT Nacional.
A história e a conjuntura colocam diante de nós desafios imediatos. Temos que defender o nosso legado, diante dos constantes ataques que sofremos. E, como principal força política de sustentação do governo da Presidenta Dilma, temos que mostrar nossos avanços, defender nossos governos, compará-los com o passado e apontar novos caminhos para o país continuar crescendo, distribuindo renda e diminuindo as desigualdades sociais.
Nesse PED temos também enfrentado uma dura e saudável disputa interna. Em debates francos, abertos à militância – seja na forma presencial, seja pela participação através da internet – estamos praticando transparência, democracia interna e deixando explícitas nossas diferenças com a maioria dos partidos políticos que decidem seus destinos em torno de uma mesa de bar, com três ou quatro dirigentes.
O PT tem enormes desafios pela frente e, creio, meu nome possui as credenciais necessárias para merecer sua confiança e ser referendado para conduzir nossa sigla nos próximos anos. Quero, nessas horas finais, conclamar a você companheiro, a você companheira. Vam
os envidar todos os esforços para que este seja o PED mais participativo da história do PT. A força do PT é a sua militância.
Procure outros filiados, outros militantes, outros dirigentes e vamos buscar, voto a voto, uma expressiva presença no dia da votação e uma vitória ainda mais expressiva para o nosso nome e para as chapas que nos apóiam nos estados e nos municípios de todo o país.
Um fraterno abraço do Rui Falcão


Em SP minha colinha é essa...


Lembre-se da importância do PED 2013
Precisamos de um PT forte para o sucesso de 2014...
Minha dica é...
Vote na chapa do Rui Falcão...  
Precisamos ter um PT que continue governando para todos.
Se eu sou Rui Falcao eu voto na chapa "Partido é Para Todos na Luta" 
#Sou250 #SouRui180 #PED2013 #SouPT #SouBrasil
Na PED 2013 o voto certo é 250
Curta e compartilhe nossa https://www.facebook.com/Somos250










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido