Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Veja o que fizeram com a Folha de São Paulo

Xeque - Marcelo Bancalero

O que dizer dessa noticia?
Acredito que Folha de S. Paulo dá um tiro no pé...
Jargão tão usado quando o tema é o tucanato...


Mas como a Folha por algumas vezes parece aquele partido ( que não ouso citar a legenda),que fica em cima do muro... Ao mesmo tempo que ataca o governo, permite, algumas vezes, que algum valente jornalista escreva algo à favor.
Mas se já não dava pra ler...
Veja como pode piorar!

Agora, contraindo este câncer da Veja, principalmente o Reinaldo Azevedo...
O que será desse veiculo de informação?
Só restará agora a desinformação?
Leia;

O que dirão os leitores da Folha?

Por José Dirceu, em seu blog:

É um caso a se analisar o da Folha de S.Paulo. Com seus dois novos articulistas, Reinaldo Azevedo e Demétrio Magnoli, a flor do pântano quer herdar os leitores da decadente revista cuja sede – que o tucanato preparou para ela, às margens mal cheirosas do Rio Pinheiros, denunciando o fracasso ambiental do PSDB – exala gases venenosos que asfixiaram a própria editora, a caminho da falência ou da venda de gaveta a algum grupo mais à direita no exterior…

O anúncio da contratação dos dois novos articulistas já provocou protesto no próprio site do jornal e nas redes sociais por boa parte de seus dois leitores.

A Folha de hoje traz, por fim, depois de semanas de campanha contra a proposta do prefeito Fernando Haddad (PT), um editorial contrário à atualização dos valores da planta genérica do IPTU.

O jornal fecha, assim, com chave de ouro o flerte da última flor do pântano com a direita. Resta saber o que dirão seus leitores, depois da surpreendente reação dos de O Globo, cancelando milhares de assinaturas…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido