Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 29 de outubro de 2013

A OCC e os tucanos mandam no Facebook? PT precisamos de ajuda!

Xeque - Marcelo Bancalero

Olhem só o que aconteceu comigo...
Fui ameaçado pelo líder da OCC, Marcos Maher... 
Fiz uma postagem no Facebook, e denunciei a ameaça que sofri pelo Chat...


O Facebook, disse que minhas denuncias não se enquadram nos padrões da comunidade desta rede...

Então o que ele fizeram???
Excluíram a minha postagem, denunciando a ameaça que sofri do líder da OCC...
E me bloquearam por 12 horas!

Qual será o próximo abuso desta rede?
Creio, que não vão permitir nem que eu, nem que outros defensores da esquerda, trabalhemos sossegados nas eleições de 2014!

Já mudaram meu nome...
Já me bloquearam diversas vezes...
Estão tentando nos levar a abandonar o Facebook...
E se não conseguirem...
Vão chegar a extremos, como deletar definitivamente nosso perfil, como já fizeram com alguns companheiros!
Ou fazemos algo agora...
Ou o PT, nos ajuda com seu setor jurídico...
Ou pode esquecer nossa ajuda em 2014!
Por que eles não vão permitir que possamos trabalhar livremente!

A OCC não pode mandar no Facebook!
O Aécio não pode  decidir o que se posta nesta rede!
Militares não podem  dominar o Facebook
Temos de ter  apoio jurídico para poder fazer nosso trabalho  voluntário à favor do Brasil!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido