O juiz auxiliar corrupto e subalterno da corregedoria nacional de justiça JÚLIO CESAR MACHADO FERREIRA DE MELO, e o corregedor nacional de justiça corrupto e subalterno,GUILHERME CALMON NOGUEIRA DA GAMA foram os responsáveis pelo arquivamento suspeito do processo no CNN No.0006201-52.2011.2.00.0000.

Os corruptos e subalternos,JÚLIO CESAR MACHADO FERREIRA DE MELO e GUILHERME CALMON NOGUEIRA DA GAMA,sem registros no CNJ e que não assinaram o comunicado de arquivamento do processo encaminhado ao requerente;MENTIRAM e OMITIRAM importantes informações jurídicas ocorridas nos processos em que os membros do crime organizado presentes no judiciário atuaram.

Entre as quais a existência de documentos públicos apresentando declarações falsas e violações de leis fundamentais para o tramite legal dos processos citados em denúncias encaminhadas ao CNJ.

Os processos onde as fraudes e crime jurídicos ocorreram não foram apreendidos e tão pouco lidos pelos corruptos do CNJ,denunciados ao ministro JOAQUIM BARBOSA,este que não tomou providências e se quer deu respostas,deixando claro que a CORRUPÇÃO DOS SEUS PARES, não podem ser investigadas e punidas.

Lembramos que ELIANA CALMON, a ministra que ENGORDA e ENRIQUECE ABRUPTAMENTE através de auxílios moradia e alimentação, foi a primeira relatora do processo arquivado de forma suspeita no CNJ,ela que apenas solicitou informações ao tribunal onde os corruptos togados atuam.

O chefe do crime organizado e especulador imobiliário especializado em roubar e assassinar idosos, é financiado pelo BANCO DO BRASIL S/A., o que nos dá a clareza da relação promíscua do GOVERNO FEDERAL com CORRUPTOS,LADRÕES e ASSASSINOS atuando no Brasil.

No dia 31 de julho de 2013, JOAQUIM BARBOSA ,recebeu em sua residência em Brasília as denúncias sobre os atos de CORRUPÇÃO dos corruptos presentes no CNJ, JÚLIO CESAR MACHADO FERREIRA DE MELO e GUILHERME CALMON NOGUEIRA DA GAMA.

Veja o registro no site da ECT : SA 258626350 BR - COM AVISO DE RECEBIMENTO.

Agora,importante saber sobre a origem do dinheiro (apenas dez dólares ?) com que JOAQUIM BARBOSA comprou o seu apartamento de luxo em Miame/USA, burlando até mesmo o FISCO daquele país.

Tememos que estes AUXÍLIOS MORADIA e ALIMENTAÇÃO, cujos valores são exorbitantes, sejam as máscaras utilizadas para VENDAS DE SENTENÇAS na suprema corte apodrecida no planalto central.