Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Vídeo e áudio onde Lula chama de Canalha e imbecil quem espalhou que ele estava doente!

Xeque - Marcelo Bancalero

Eterno presidente Lula, com muito mais saúde que a oposição que anda caquética e mau das pernas, fala sobre a importância da politica em palestra e dá recado aos canalhas que espalharam na internet que ele estava internado com câncer novamente e diz no final que tem candidato para 2014... A companheira Dilma Rousseff.
No áudio Lula além de falar sobre a doença, ainda sobre as mentiras sobre seu filho. e a filha da Dilma.
O vídeo que peguei da TV, a mídia escondeu a parte final.
Leia;

O ex-presidente Lula desmentiu nesta quinta-feira (18) dois boatos que circulam na internet. Primeiro ele falou sobre sua saúde: “graças a Deus eu não tenho mais câncer”. Ele relatou que tem recebido vários questionamentos sobre a volta do câncer, mas que eles são completamente falsos. “Tenho que fazer exames de controle de quatro em quatro meses durante cinco anos”, contou ele lembrando que o próximo controle será em agosto. “Se eu tivesse alguma coisa, eu jamais esconderia”.
Lula também comentou que tem ficado chateado com os falsos boatos de que seu filho teria comprado um avião de 50 milhões de dólares ou que seria dono da empresa Friboi. “Eu acho que nós temos que combater esse tipo de comportamento. Não é correto que uma pessoa utilize um instrumento de comunicação tão fantástico como a internet para fazer vandalismo na internet”.
Lula fez as afirmações depois de falar por mais de duas horas em evento sobre a política externa da última década no Brasil, na Universidade Federal do ABC.






http://www.institutolula.org/lula-desmente-boatos-que-circulam-na-internet/#.UeiIEo3Ulrt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido