Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 25 de julho de 2013

#ForçaGenoino‬ ! Após ser internado, José Genoino faz cirurgia em São Paulo

Xeque- Marcelo Bancalero

‪#‎ForçaGenoino‬ 
Estamos com você! Orando por sua recuperação!
Fique bom para comemorarmos juntos tua vitória!


Leia mais;

Após ser internado, José Genoino faz cirurgia em São Paulo

O deputado federal José Genoino (PT) faz uma cirurgia de urgência, informou o Hospital Sírio Libanês na noite desta quarta-feira (24). Segundo o hospital, ele foi internado após dor no peito, sendo diagnosticado o rompimento da aorta.
De acordo com a assessoria do parlamentar, a operação começou no início da madrugada desta quinta-feira (25) e deve durar até sete horas.
Um novo boletim deve ser divulgado pelo hospital no início da manhã desta quinta.
Genoino foi transferido para o Hospital Sirio Libanês, em São Paulo, após ter sido internado às pressas ao sentir-se mal em Ubatuba, no litoral norte. Ele deu entrada na Santa Casa da cidade por volta das 6h desta quarta, e, depois, seguiu para a capital paulista às 15h30.
De acordo com o hospital, a transferência ocorreu assim que o petista teve o quadro de saúde estabilizado e os exames do primeiro atendimento concluídos. No período em que esteve na Santa Casa, Genoino ficou em observação.
Genoino é ex-presidente do PT e foi condenado em 2012 pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por formação de quadrilha e corrupção ativa após o julgamento do mensalão.
Genoino não foi reeleito nas eleições de 2010 após cinco mandatos como deputado federal. Em 2012, atuou como assessor especial do Ministério da Defesa e pediu demissão do cargo em outubro, após o julgamento do mensalão, para assumir uma cadeira como deputado federal, pois era suplente do petista que foi eleito prefeito de São José dos Campos, Carlinhos Almeida.
Conhecido entre colegas pela capacidade de articulação política e conhecimento das regras internas do parlamento, tornou-se integrante da Comissão de Constituição e Justiça.
Em 2002, Genoino foi um dos principais articuladores da campanha de Lula à Presidência da República.
Abaixo o boletim médico, emitido pela assessoria do Hospital Sírio Libanês
24/07/13 – 23h15
O senhor José Genoino deu entrada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, às 21h desta quarta-feita (24), após dor precordial no dia de hoje. Após os primeiros exames foi diagnosticada dissecção de aorta. O paciente deverá ser submetido à cirurgia para correção do problema em carater de urgência na próxima hora. O paciente está sendo atendido pelos Profs.Drs. Roberto Kalil Filho e Fábio Jatene.
Dr Antonio Carlos Onofre de Lira Dr Paulo Cesar Ayroza Galvão
Diretor Técnico Hospitalar Diretor Clínico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido