Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 21 de maio de 2013

COLLOR COLOCANDO JOAQUIM BARBOSA EM SEU DEVIDO LUGAR

Xeque - Marcelo Bancalero
Deixo o xeque para o senador Fernando Collor 
TEM HORAS QUE SOU OBRIGADO A COLOCAR-ME EM PÉ PARA APLAUDIR COLLOR, DA MESMA MANEIRA QUE ANSIOSO, AGUARDO FAZER O MESMO QUANDO UM DOS NOSSOS ASSUMIR COMO PETISTA TAL OUSADIA.

Assista ao vídeo;


2 comentários:

  1. O primo do Collor, Marco Aurélio Mello tb faz a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  2. O Lula queria ficar na história como o presidente que nomeou o primeiro afro-brasileiro para Ministro do Supremo Tribunal Federal, mas na pressa não soube escolher. O Ministro critica a tuto e a todos, mas vendo sua a biografia (divulgado na internet pela Wikipédia) vê-se que o Sr. Joaquim Barbosa, um matuto do interior de Minas chegar, subiu demais. Seria possível sem a ajuda de políticos?
    PARTE DA BIOGRAFIA: Joaquim Barbosa nasceu em Paracatu, noroeste de Minas Gerais. É o primogênito de oito filhos. Pai pedreiro e mãe dona de casa, passou a ser arrimo de família quando estes se separaram. Aos 16 anos foi sozinho para Brasília, arranjou emprego na gráfica do Correio Braziliense e terminou o segundo grau, sempre estudando em colégio público. Obteve seu bacharelado em Direito na Universidade de Brasília, onde, em seguida, obteve seu mestrado em Direito do Estado. Foi Oficial de Chancelaria do Ministério das Relações Exteriores (1976-1979), tendo servido na Embaixada do Brasil em Helsinki, Finlândia e, após, foi advogado do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) (1979-84). ( fonte: http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=45390).

    ResponderExcluir

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido