O país carece demais das PECs 33 e 37.
De tantas maselas no STF e na PGR, não dá pra permitir mesmo poderes absolutos assim.
Escolha o ministro mais corrupto e concorra a um exemplar rasgado da Constituição do Brasil
Essa é a última...
Depois das lambanças de Roberto Prevaricador Gurgel, as peripécias de Fux, os pitis e absurdos jurídicos do Joaquim Barbosa, temos agora o Gilmar Dantas Mendes com sua capivara já repleta, porem ignorada, acrescida de mais uma lição de como corromper o judiciário brasileiro.
Leia o artigo
quarta-feira, 24 de abril de 2013
Gilmar Mendes julgará Jayme Campos, amigo que o lançou candidato pelo DEMos
Clique na imagem para ampliar |
Jayme disse que Mendes sempre foi lembrado pelo partido, e que o conhece há pelo menos 20 anos. O senador disse que possui uma relação de amizade, admiração e respeito. Afirmou, também, que é bastante próximo do irmão do ministro, Chico Mendes, que já foi prefeito de Diamantino - município onde Gilmar nasceu - por duas vezes.
Agora, Jayme Campos disse que o ministro declinou o convite, e continuará no STF sem filiar-se ao DEMos.
Na pauta de quinta-feira (25/4) do Supremo Tribunal Federal está o julgamento do Inquérito 2.606, onde Ministério Público Federal acusa Jayme Campos. O inquérito, trata de peculato, crimes da Lei de Licitações e contra a Administração Pública.
O julgamento irá acolher ou recusar a denúncia do Ministério Público, feita em 2007, para, só agora, transformá-la ou não em Ação Penal.
Como o ministro Gilmar Mendes julgará o amigo de 20 anos, que queria até ser companheiro de partido nas eleições de 2014?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!