Magazine do Xeque-Mate

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Anamatra (Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho) questiona nomeação de pupilo do Influente Joaquim Barbosa

Xeque - Marcelo Bancalero

Eu sabia que  o Joaquim não era mesmo flor que se cheire!
Havia postado sobre o cabidão de emprego com as nomeações do Joaquim Barbosa, principalmente a do seu amigo pessoal para um cargo estratégico onde teria  direito a voto de desempate em questões importantes. Agora, a Anamatra (Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho),  questiona a nomeação do pupilo de Joaquim!
E assim, em meio a um monte de asneiras e "tiros no pé", Joaquim segue  na tentativa de  não pagar um mico maior... Descobrirem sua farsa, no julgamento do MENTIRÃO
Nessa semana o estuprador da Constituição foi citado no último quesito como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo...
Claro que é!
Influenciou ministros a votarem com ele na farsa do MENTIRÃO
Ajudado pelo PIG (Partido da Imprensa Golpista), influenciou a população a acreditar que o julgamento politico e sem provas foi justo.
Agora vai viajar à Costa Rica  para tentar influenciar presidente da Corte Internacional a não aceitar o pedido de recurso dos réus.
Quer mais influencia que essas?
Mas  Joaquim Barbosa que se gabou por estar na tal lista, que Dilma sempre  esteve nos primeiros lugares e Lula em 2010 esteve no topo, pode se contentar em ficar lá embaixo, aliás onde já esteve o Osama Bin Laden, parece ironia do destino estar onde esteve outro terrorista como ele que é o terror supremo que tem sabotado nossa Constituição!





Associação questiona nomeação de assessor

FOLHA PRESS 19/04/2013 00h00
foto
Foto: Divulgação
Joaquim Barbosa é criticado por nomeação de assessor

             A Anamatra (Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho) afirmou ontem (18) que estuda a possibilidade de questionar a nomeação do secretário de comunicação do STF (Supremo Tribunal Federal), o jornalista Wellington Geraldo Silva, para a presidência do conselho deliberativo da Funpresp-Jud, fundo de previdência dos servidores de todo o Poder Judiciário.
A escolha foi feita pelo presidente do tribunal, Joaquim Barbosa, e publicada no "Diário Oficial" da União nesta semana.
Silva é amigo pessoal de Barbosa e será o represente do STF no fundo que terá um aporte inicial da União de R$ 25 milhões.
"A indicação precisa ser melhor avaliada sob a ótica dos princípios da moralidade e impessoalidade que devem nortear a administração pública, resvalando na confusão entre o público e o privado na questão da atividade de biógrafo do ministro", afirmou o presidente da Anamatra, Renato Henry Sant'Anna.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido