Magazine do Xeque-Mate

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O legado é de Lula... Mas você é responsável pela continuidade!

Xeque- Marcelo Bancalero

O legado foi Lula quem deixou....
Mas  cada brasileiro que o elegeu nos dois mandatos, que acreditou em Dilma para a continuidade, depositam irrestrita confiança no que o país conquistou nestes anos de PT e aliados no governo, são responsáveis por impedir a tentativa de golpe clara que se apresenta  agora que todos conhecem os ERROS do STF.




O LEGADO DE LULA E A NOSSA DEMOCRACIA





Muitos brasileir@s já compartilham a notícia dos notórios e graves erros cometidos pelo STF.
Conseguir a anulação do julgamento da Ação Penal 470 devido ao monte de irregularidades que apresenta é tarefa que requer de todos nós plena consciência de que enfrentamos, sobretudo, os derrotados de 2002, 2006 e 2010.
O ato pela anulação da AP 470 realizado em 30/01 na ABI, Rio de Janeiro, é um ótimo exemplo de que a sociedade brasileira não aceita a historinha contada pelo PGR/MPF e adotada pelo relator Joaquim Barbosa.
Afirmamos que houve indução, manipulação, ocultação e de documentos oficiais por parte da PGR/MPF e do relator. E apresentamos os documentos contidos nos autos do próprio processo para comprovar nossa afirmação.
O blog MEGACIDADANIA, juntamente com diversos outros blogs parceiros, divulga intensamente os documentos que, inclusive, ganharam as páginas da renomada revista Retrato do Brasil.
O tal “ar-de-legalidade” que tentam enfiar pela goela de toda a população, trata-se de uma tramoia urdida com o único objetivo de atingir politicamente, líderes petistas, Lula, Dilma e a própria legenda do PT. Mas, o objetivo estratégico do ataque é golpear definitivamente as forças progressistas que desde 2002 governam o país com a aprovação da imensa maioria do povo.
Divulgar o ERROS do julgamento da AP 470 é, portanto, tarefa cívica.
Seja você também um multiplicador da VERDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido