Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Exigimos que nossos representantes parlamentares cumpram seu papel como petistas que são!

Xeque - Marcelo Bancalero

 O comentário do internauta mauro vieira na postagem anterior deste blog nos leva a refletir...
"somente uma campanha nacional de esclarecimento vai mudar a imagem deste episodio, o senado e a câmara parecem estar com medo de [se sujar] os blogs são infelizmente poucos lidos.é preciso mobilização das massas .uma mega ofensiva,que saia nas mídias."
Na verdade esta é uma pergunta que não quer calar!
Eu percebo que existe sim um certo  medo  dos nossos parlamentares.
Estes são muito solícitos ao defender a imagem de Lula nas tribunas, até por que  isso ainda pode lhes garantir alguns votos nas eleições de 2014.
Mas  quando se trata de usar o que temos  nas mãos, os ERROS do STF, para pedir a anulação deste julgamento politico,  parece que o rabo se esconde entre as pernas, com medo da opinião pública   manipulada pela mídia. Medo de perderem votos  nas eleições  que se aproximam.
Vejo isto quando percebo que alguns destes que me seguiam no Facebook ou Twitter, e que eu postava os documentos  que comprovam a inocência de Henrique Pizzolato em seus murais, de repente  deixaram de permitir  que eu postasse mais em seus murais. Quando não , me  bloqueavam ou deixavam de me seguir.
Será que eles não compreendem que é o projeto do PT que está em jogo?
E que se o PT perder , eles perdem também!
Que se não usarem as tribunas onde são exibidos  nas telinhas de TV, para  falarem destes ERROS do STF que  incriminaram um inocente para atingir o partido e sua liderança,  eles vão perder mais que alguns votos na próxima eleição... Vão perder o sentido de ser um candidato do PT!
EU  coloco aqui minha indignação contra estes  parlamentares... Senadores, deputados  ou qualquer  escalão onde estejam!
Se  são realmente petistas legítimos, abram as suas bocas!
Ou mudem de partido já que não querem defender este que vos aninhou!
Defendam seus companheiros!
Defendam à partir do que temos nas mãos... As provas  da inocência de Henrique Pizzolato!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido