Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Rui Falcão - Povo brasileiro está indignado - E ainda erros nas estratégias dos golpistas!

Xeque - Marcelo Bancalero

De todos os erros que a oposição, e máfia midiática cometeram, atacar  imagem de Lula, alem de ser o pior deles, pode fazer  o "tiro sair pela culatra"! O povo vai querer entender mais sobre  o "mensalão",  sobre o que falam de seu maior líder. E vão estar mais à frente dos computadores procurando verdades , do que na frente da telinha global.
Na verdade, não é nem mais questão de ser  manipulado pela mídia para acreditar em mentiras  grosseiras como estas, é preciso assinar atestado de idiota!
Bem nesta hora em que tantos documentos oficiais da AP 470 que foram escondidos pela PGR e o STF,  recebem a atenção de muitas pessoas, surgem várias tentativas de se distrair a atenção da população, com  absurdos.
Primeiro o escândalo Rosemary, dizendo que  ela em viagem com Lula, levou 25 milhões de Euros numa mala. Agora vejam um comentário feito no Facebook pelo amigo Paulo Vitor 
"São 2.500 maços de 100 notas de 100 euros. Só um caminhão para levar isso. Em uma mala enorme caberiam no máximo 200 maços e mesmo assim ficaria muito pesado para uma mulher carregar. Pura mentira das grosseiras."

E quanto ao Marcos Valério...

Esse é o mais absurdo!
Qualquer um, mesmo leigo no assunto  sabe que ele foi condenado a mais de 40 anos e está disposto ao invés de ser um preso com hombridade e respeito, sabendo que sua pena vai diminuir quando descobrirem que não existiu uma quadrilha, antes preferiu fazer parte do jogo sujo, tentativa de golpe, para  conseguir diminuir a pena pela delação premiada.
Mas o povo não vai deixar que toquem no maior e melhor presidente que este país já teve!
O povo vai para as ruas , vai se juntar à militância e dar um basta.
Mexeu com Lula, mexeu comigo ...
E mexeu com milhões de brasileiros que amam Luis Inácio Lula da Silva.
Clique aqui e apoie essa luta!


Publicado em 11/12/2012
NOTA À IMPRENSA



A Direção Nacional do PT lamenta o espaço dado pela imprensa para as supostas denúncias assacadas pelo empresário Marcos Valério contra o partido e contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Caso essas declarações efetivamente tenham sido feitas em uma tentativa de "delação premiada", deveriam ser tratadas com a cautela que se exige nesse tipo de caso. Infelizmente, isso não aconteceu.

As supostas afirmações desse senhor ao Ministério Público Federal, vazadas de modo inexplicável por quem teria a responsabilidade legal de resguardá-las, refletem apenas uma tentativa desesperada de tentar diminuir a pena de prisão que Valério recebeu do STF.

Trata-se de uma sucessão de mentiras envelhecidas, todas elas já claramente desmentidas. É lamentável que denúncias sem nenhuma base na realidade sejam tratadas com seriedade. Valério ataca pessoas honradas e cria situações que nunca existiram, pondo-se a serviço do processo de criminalização movido por setores da mídia e do Ministério Público contra o PT e seus dirigentes.

Prestes a completar 10 anos à frente do Governo Federal, período em que o Brasil viveu um processo de desenvolvimento histórico e em que as classes populares passaram pela primeira vez a ter protagonismo no nosso país, o PT é alvo constante de setores da sociedade que perderam privilégios.

A campanha difamatória que estamos sofrendo nos últimos meses não impediu nossa vitória nas eleições de outubro e nem conseguirá manchar o trabalho que nosso partido tem realizado em defesa do país, da democracia e, principalmente, da população mais pobre.

Rui Falcão
Presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores





https://twitter.com/rfalcao13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido