Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Mensalão Desmoronando! Assista entrevista exclusiva ao vivo com Marthius Sávio, advogado de Pizzolato

Xeque - Marcelo Bancalero

A página Cidadania Plena do Facebook parceira deste Blog mais uma vez dribla as forças da censura midiática do PIG (Partido da Imprensa Golpista) e vai mostrar definitivamente provas de que  Gurgel o Inquisidor geral da República agiu de má fé ao esconder provas da inocência  de Henrique Pizzolato. 
Com isso a farsa do mensalão fica cada vez mais evidente!




O link e o horário serão divulgados amplamente, na página CIDADANIA PLENA ainda hj pós 19:00h

==========================


URGENTE
ENTREVISTA EXCLUSIVA 
O mensalão DESMORONOU


A Procuradoria Geral da República-PGR, na pessoa do ex-PGR, Dr. Antonio Fernando, solicitou ao STF que fosse feita uma perícia junto à VISANET, visando os processos contra Pizollato e Gushiken. O Ministro Joaquim Barbosa acatou e solicitou à Polícia Federal que a procedesse. 



Feita a perícia, normal seria que todos tivessem acesso ao resultado, no entanto, somente a PGR e Joaquim Barbosa o tiveram. 



Os advogados dos processos só tiveram total acesso após alguns anos e meses, e os dados inocentam a ambos os réus e jogam sérias dúvidas sobre a culpa dos demais réus de toda a AP 470, conhecida como “mensalão”.



É fato preocupante, também, saber que o resultado da perícia parece ter “vazado” para a mídia, antes mesmo dos advogados terem conhecimento de seu conteúdo e a velha mídia tenta desesperadamente esconder sua íntegra.



Posteriormente o próprio Ministro Joaquim Barbosa também diligenciou junto à VISANET com quesitos formulados pelos advogados. E o resultado por óbvio também INOCENTA Pizzolato e Gushiken.



Para dar esclarecimentos sobre isso, o dr. Sávio, advogado de Pizzolato, concederá uma entrevista ao vivo, on line, na próxima terça-feira, 14/08, às 19:00h com transmissão pela internet.




Assista e participe ao vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido