Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Eleições 2012 em Votorantim - Sabatina de Fernando no Jornal Cruzeiro do Sul

Xeque - Marcelo Bancalero

Quem assistiu ao vídeo onde o candidato do DEM foi sabatinado pelo Jornal Cruzeiro do Sul, fica pensando....
Como pode um candidato falar tantas mentiras  ao público?
Como ele pode dizer que  a administração não trouxe universidades e escolas técnicas? Se hoje Votorantim tem tido a presença de no mínimo 3  universidades além da ETEC?
Como fala que não temos novas empresas?
Se hoje  temos a vinda do Hotel Blue Tree apenas citando um entre tantos outros empreendimentos que vieram para Votorantim, sem falar do novo Shopping, sem falar de empresas de menor porte que aqui vieram?
Reclama da concessão do SAAE  e mente quando diz que foi coagido a votar à favor. E cai em contradição quando diz que vai  dar condições para novas empresas virem para a cidade, sem dizer que a concessão do SAAE foi uma das coisas feitas pela atual administração visando a isso mesmo. 
Fala dos moradores de Àrea verde com um  único conhecimento de causa, seu pai foi um dos que mais contribuíram para o aumento de favelas em Votorantim. E vai  em visitas aos moradores , colocar medo neles, de que vão ficar sem suas casas, se Pivetta perder a eleição. Isso é um absurdo!
Fala de emprego?
Disso ele entende bem...
Usou seu gabinete, atravessando a administração.
Ao invés de encaminhar os trabalhadores ao CAT, ele usava uma agencia da cidade para que encaminhasse ao seu gabinete os candidatos onde vendiam seu voto por um emprego temporário numa empresa de Sorocaba.
Fernando diz que vai governar sozinho, que não terá cargos comicionado...
Eu pergunto, como?
Como vai passar seus projetos na câmara?
Quem vai querer se aliar a ele?
Fernando é um mentiroso!
Não tem preparo para ser prefeito!
Não tem apoio político
Nem seu partido o ajudou enquanto vereador a trazer nenhuma verba para a cidade.
Como pergunto eu... Vamos permitir que nossa cidade que caminha ao desenvolvimento social, se arrisque com um lunático como esse?
Fernando me parece como um de seus parceiros de partido, Demóstenes Torres, faz bem papel de "paladino da justiça", se oferece como o novo, mas só se for um novo golpe que seu partido pretende usando os moradores de Votorantim.
Eu prefiro continuar com Orgulho de ser Votorantim do que me arriscar a vergonha de morar numa cidade administrada por um mentiroso que só visa o poder.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido