Magazine do Xeque-Mate

domingo, 12 de agosto de 2012

Eleições 2012 em Votorantim - Oposição assume que se opõe a Votorantim!

Xeque - Marcelo Bancalero


De todos os fakes já criados pelos trools do Fernando e do Erinaldo, esse é o mais sincero. por que teve a lisura  de ter colocado um nome que realmente se refere ao que a oposição  tem se mostrado aqui na cidade. Eles se denominam "Oposição de Votorantim". 

Vejam bem, que eles se referem a si mesmos como oposição de Votorantim , e não oposição em Votorantim.
Se fossem apenas oposição em Votorantim, apresentariam  propostas cabíveis,planos de governo dentro do orçamento da cidade, fariam críticas construtivas. E assim, teríamos uma eleição limpa onde a população poderia exercer seu direito democrático do voto, exercendo sua cidadania plena, escolhendo entre as propostas e não promessas, que agradassem mais.
Mas como os grupos de oposição preferem ser "oposição de Votorantim. Eles fazem direitinho o papel de quem se opõe ao desenvolvimento da cidade, de quem se opõe ao crescimento com vinda de novas empresas, se opõe à qualidade de vida dos moradores alcançadas por essa administração. Eles se opõem a tudo que o prefeito Pivetta fez! Se opõe à praça, às creches construídas, às escolas reformadas, às ruas recapeadas e asfaltadas, às empresas novas que chegaram trazendo emprego, à reforma do UPA, dos postos, ao fim das favelas, etc , etc... Se opõe sem motivos, apenas para se opor. Se opõe a Votorantim como o nome que deram ao fake.
Eles são a OPOSIÇÂO de VOTORANTIM
Pois bem, esse é o jeito do PSDB e DEM fazerem campanha! Só parecem não se opor ao Rodeio em Votorantim. Já que não ligam para o sofrimento  nem dos moradores, por que teriam preocupações com maldades feitas aos animais.
Por isso to fora! Não voto em demotucano!
Eu fico com esse grupo politico que deu certo e continuará dando!
Pra avançar ainda mais!
Pra continuar  com orgulho de ser Votorantim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido