Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Vídeo com Fotos de quando o Projeto de desfavelamento de Votorantim foi apresentado no Auditório Francisco Beranger




Xeque - Marcelo Bancalero
Um dos programas mais ousados desta administração
Votorantim Sem Favelas



Projeto de desfavelamento de Votorantim é apresentado à população
Na oportunidade foi assinado contrato
que beneficia as famílias do Votocel
O prefeito de Votorantim Carlos Augusto Pivetta participou na manhã desta quarta-feira (06), da audiência pública para apresentação do projeto "Votorantim sem Favelas". O evento que ocorreu no auditório municipal "Francisco Beranger", contou ainda com as presenças do vice-prefeito, Marcos Mâncio; do superintendente regional da Caixa, Sandro Vimer Valentini; do presidente da Câmara Municipal, Marcos Antônio Alves e demais vereadores; Fernando Gianetti, diretor da construtora JRA, responsável pelas obras; secretários municipais, além de moradores das áreas atendidas.
A audiência teve como objetivo, esclarecer a população sobre o projeto que irá beneficiar 900 famílias que vivem hoje em áreas verdes garantindo o direito à moradia para essas pessoas nos bairros Itapeva (Vila Pedroso I, II e III), Vila Garcia e Votocel.
Na oportunidade o prefeito apresentou todo o projeto, e informou ainda sobre as famílias que terão direito a moradia. Na oportunidade foi assinado o contrato para a construção das unidades do Bairro Votocel, com isso completando o programa, que totaliza as 900 unidades.
O prefeito aproveitou para informar que as obras dos núcleos da região do Itapeva, a exemplo da Vila Pedroso III, já se iniciaram. Com isso a expectativa é que as primeiras cem famílias comecem a ser atendidas a partir do mês de outubro.
Os apartamentos construídos serão de 42 metros quadrados, composto por sala e cozinha conjugadas, dois quartos e banheiro. No local haverá também salão de festas, quadra esportiva, área livre e uma vaga de estacionamento por família. O condomínio vertical será fechado por alambrados e terá guarita na entrada, para segurança dos moradores.
Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido