Magazine do Xeque-Mate

sexta-feira, 6 de julho de 2012

UPA do Jatai mais um ousado projeto em Votorantim - Parabéns!





Xeque - Marcelo Bancalero


Não importa  os que vão falar mal, criticar, perde  o tempo tentando encontrar alguma coisa, algum defeito para  não aceitar que essa  administração  do prefeito Carlos Augusto Pivetta e Marcos Mancio com esse grupo político  que se uniu em torno de algo em comum , o desenvolvimento Social de nossa cidade.
O que importa, é que enquanto  uns  criticam, UPA's vão sendo reformados e  implantados, escolas e creches vão sendo reformadas e construídas, grandes empreendimentos vão  chegando para  a nossa cidade,  portas de emprego vão se abrindo, áreas verdes vão sendo desfaveladas,  jovens vão encontrando novas oportunidades,  faculdades chegaram para  trazer desenvolvimento aos nossos estudantes, o meio Ambiente vai sendo cuidado,  o Esporte se tornando referência, a cultura vai sendo disseminada, e a cada dia  Votorantim desponta no cenário nacional e o  cidadão votorantinense se apossa dessa identidade que a cidade adquiriu, e sente orgulho de dizer "Eu sou votorantinense!" 
Pois é...
Só o que posso dizer, é parabéns!
Parabéns a você morador de Votorantim!
Pois foi seu voto que conquistou tudo isso!



Prefeitura assina contrato para construção da UPA do Parque Jataí

O prefeito de Votorantim, Carlos Augusto Pivetta, assinou nesta semana o contrato com a empresa Civil Sorocaba Engenharia e Construções para a construção da Unidade de Pronto Atendimento de Saúde (UPA), no Parque Jataí. Nos próximos dias será assinado o contrato para a construção de uma UPA na região da Vila Nova Votorantim.
A obra será realizada com recursos do Governo Federal, dentro do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), com investimento de mais de R$ 2,3 milhões. Com isso a cidade passará a contar com mais uma unidade de Pronto Atendimento 24 horas.
A nova UPA será construída numa área localizada na rua Carminha Celestina da Silva esquina com a Gilson Luiz Neto. Com a construção desta unidade a meta do Governo Municipal é fazer com que as pessoas daquela região recebam um atendimento humanizado e com mais qualidade de vida.
A UPA do Parque Jataí terá 1.198 m² de área construída, num modelo totalmente adequado para oferecer ao paciente todo o conforto necessário. Uma das novidades deste modelo de construção está no fato de um setor totalmente independente para a pediatria, com sala de espera específica, sala para classificação de risco (atendimento rápido para os casos mais graves), consultórios médicos e sala de observação pediátrica, bem como sanitários e espaço de nebulização.
Quanto ao espaço de atendimento adulto, haverá também uma sala de espera específica, sala para a classificação de risco, farmácia, consultórios, sala de Raio X, salas de observação masculina e feminina e entrada diferenciada para atendimento de urgência, além de espaços administrativos e estacionamentos para pacientes e profissionais.
Assinado o contrato com a empresa vencedora da licitação, o próximo passo será a emissão da ordem de serviço por parte da Secretaria de Obras e Urbanismo para a execução das obras, o que deverá ocorre nos próximos dias.

Prefeitura de Votorantim Secretaria de Comunicação (SECOM)
06/07/2012 – Fone: 3353-8572


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido