Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Prefeito Carlos Pivetta de Votorantim e a Primeira Dama Srª. Suzana, em visita à igreja, recebem doação dos bancos da Capela para o COMAS.

Prefeito Carlos Pivetta de Votorantim e a Primeira Dama Srª. Suzana, Visitam a Igreja e recebem doação dos bancos da Capela para o COMAS.


Na data de 26 de Junho de 2012 ás 10:00h da manhã o Bispo Mauro de Almeida recebeu a visita na capela da Ala Votorantim (Estaca Barcelona), do Prefeito da cidade, Carlos Pivetta e a Primeira Dama Srª Suzana que também é presidente do COMAS (Comissão Municipal de Assistência Social).
Bispo Mauro detalhou as diversas atividades realizadas na Igreja, também os projetos MÃOS QUE AJUDAM e de AJUDA HUMANITÁRIA, entre outras ações eclesiásticas que beneficiam os membros e a população.   A visita foi uma grande oportunidade para fortalecer os laços de amizade dos Lideres da Igreja com as autoridades locais,  em especial o Prefeito e a Primeira Dama.
Na oportunidade, conforme Orientação do Presidente Vieira (Estaca Barcelona), foram doados os bancos da capela, que trocados por novos, deveriam ser direcionados a entidades designadas  pela COMAS local.
   Esta doação será de grande utilidade a comunidade Votorantinense, principalmente nas escolas que os receberão, assim como uma sala do cemitério local.  Agradecemos a solidariedade da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias por esta ação de nobre significância e pela hospitalidade e carinho aqui recebido, salientou a Primeira Dama Suzana. O prefeito Carlos Pivetta agradeceu a oportunidade de conhecer a Igreja e seus lideres locais, afirmando saber das inúmeras ações estabelecidas pela Igreja em todo o Mundo.
Na oportunidade e na presença de membros e outros lideres locais, alem de irmãos e irmãs, os ilustres visitantes receberam um exemplar do Livro de Mórmon, além de publicações de a Liahona, para posteriormente visitarem a capela da Ala Votorantim em toda sua extensão.
O prefeito e A primeira Dama despediram-se  de todos levando um sentimento fraternal, além da amizade e admiração de todos os presentes.
_________________________________________________________________________ …Eugênio Rocha(Diretor de Assuntos Públicos Multiestacas)
Fotos Adriana Espelho Cardoso (Diretora de Mídia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido