Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 26 de junho de 2012

Oficialização da candidatura do Médium José exu tranca rua Serra - Convenção ou sessão Espírita?

Xeque- Marcelo Bancalero


O Serra está tão ruim que  teve de  fazer um jingle com  plágio da musica tema do Neymar para tentar alavancar sua popularidade. Afinal esta anda tão baixa, quem nem mesmo FHC compareceu à convenção que oficializou a sua candidatura. Obrigando o agora também médium José exu tranca rua Serra a enxergar apoio de espíritos para sua campanha!
Na ausência de FHC, Serra disse “sentir a presença” de Ruth Cardoso ali


Pois é...
Coisas de demotucanos...
Uma hora são ateus, em seguida beatos, ou  se precisar encarnam o próprio demo.
Mas não admitem perderem o poder em São Paulo.
E o PIG continua fazendo sua parte! 
Fez alarde na falta de Marta na convenção de Haddad e escondeu a falta de FHC na do  tucano Cerra


Você vota neste ser?



FHC falta na convenção que oficializou candidatura de Serra e o PIG não dá nem um pio


A senadora Marta Suplicy não compareceu ao encontro do PT, que oficializou a candidatura de Fernando Haddad para Prefeitura de São Paulo,e o PIG fez um escarcéu. Por que com o FHC, em relação a Serra, a “grande imprensa” não faz o mesmo?
Helena Sthephanowitz, via Rede Brasil Atual
O PSDB paulistano fez convenção no domingo, dia 24, para oficializar a quarta candidatura de José Serra (PSDB) à Prefeitura de São Paulo. O candidato a vice ainda não foi escolhido.
A surpresa foi a ausência do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, apesar de convidado. O gesto, carregado de simbolismo, transparece a pouca empolgação no ninho tucano, observada desde a baixa votação nas prévias paulistanas, e deu motivo para a piada: “Até FHC estava ‘cristianizando’ Serra.”
Na ausência de FHC, Serra disse “sentir a presença” de Ruth Cardoso ali, lembrando que fazia quatro anos de seu falecimento.
Coube ao senador importado do Paraná, Álvaro Dias, reforçar o palanque, mas em seu discurso cometeu uma gafe, trocando a sigla de seu próprio partido, quando disse que “o PMDB trabalharia para eleger Serra”, em vez de dizer “o PSDB”.
Apesar de Serra buscar repaginar sua imagem como “inovadora”, seu discurso limitou-se a uma sessão de nostalgia, repetindo chavões já surrados nas campanhas quase bienais que Serra disputa há dez anos: enalteceu seu passado, apresentou-se como o “mais preparado” a partir dos cargos que já ocupou e já disputou, e repetiu os tradicionais ataques a seu adversário preferido: o PT.

IN - http://novobloglimpinhoecheiroso.wordpress.com/2012/06/26/fhc-falta-na-convencao-que-oficializou-candidatura-de-serra-e-o-pig-nao-da-nem-um-pio/






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido