Magazine do Xeque-Mate

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Hoje (15) de junho Zeca Pagodinho apresenta o show "Vida da Minha Vida" em Votorantim


sexta-feira, 15 de junho de 2012

Zeca Pagodinho apresenta o show "Vida da Minha Vida", dia 15 de junho, na Festa Junina de Votorantim, na Praça Lecy de Campos. Com direção artística de Sérgio Cabral, que pela primeira vez assina um trabalho do sambista, e direção musical de Paulão 7 Cordas, o espetáculo apresenta músicas do Cd homônimo, o 21º da carreira,  que alcançou a marca de mais de cem mil cópias, dando ao artista o disco de Platina. Este show tem lotado platéias por onde passa e agora será visto pela primeira vez pelo público da cidade paulista.

No repertório, a canção "Poxa", de Gilson de Souza, sucesso dos anos 70 resgatada por Pagodinho, o samba "Orgulho do Vovô", de Zeca e Arlindo Cruz, feita em homenagem ao neto Noah, "Pela Casa Inteira", de Almir Guineto, Magalha e Fred Camacho, "Hoje Eu sei que te amo", de Nelson Rufino, entre outras. Além dessas, sucessos que não poderiam ficar de fora como, "Verdade", "Deixa a Vida me Levar", "Samba pras Moças", "Coração em Desalinho" e o mais recente sucesso "Em Um Outdoor", do projeto Quintal do Pagodinho.

 Zeca Pagodinho terá o acompanhamento da banda Muleke, que está com o artista desde o início de sua carreira. O cenário é de Susana Lacevitz e o figurino de Rosane Amora e Zeca Pagodinho.



Assessoria de Imprensa Zeca Pagodinho
JB Comunicação e Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido