Magazine do Xeque-Mate

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Grande Desfile Beneficente em prol da Creche São Vicente de Paula acontece na APEVO em Votorantim

Xeque - Marcelo Bancalero


Quando o povo se uni em prol de boas causas, a população é beneficiada e Deus se alegra pois o princípio do amor ao próximo está sendo observado.
Por isso fiz questão de colocar além do anuncio do grande evento que vai mobilizar a cidade de Votorantim, também alguns dos comentários do Facebook que mostram que as pessoas estão prontas a fazer deste evento um sucesso!
Parabéns aos realizadores!



    • Cesar Silva A Creche São Vicente de Paulo precisa do seu apoio, os ingressos podem ser adquiridos durante a semana na sede da entidade: rua Augusto Jesuino Bach, 41, travessa da rua Monte Alegre. Mais informações 3243-5539 (CSVP)
      28 de Maio às 20:45 ·  ·  3

    • Inês Silva ola Cesar Silva....obrigado ,e verdade vamos todos colaborar com setenta e duas crianças carentes que esta nesta entidades .............São Vicente de Paulo participando deste evento que sera realisado neste domingo ...resta somente alguns convite eu tenho certesa que vc tera uma tarde de domingo cheia de emoçoes ..obrigado a todos que comparecer ....
      28 de Maio às 22:45 ·  ·  3

    • Lanah Sales Boa noite Inês Silva a minha presença no desfile já ta confirmada,espero que todos gostem da minha apresentação,pois vou estar lá colaborando com o evento e ajudando quem precisa.Se você sentir em seu coração ajudar essa entidade procure ajudar de coração,pois lá só existem crianças amorosas e que precisam de muito amor e carinho,eu fiz a minha parte e você já fez a sua? Obrigada mais uma vez pela oportunidade Inês pode contar sempre comigo para tudo oque precisar =D
      28 de Maio às 22:55 ·  ·  4

    • Amanda Silva Eu tambem vou colaborar com esse evento... =)
      28 de Maio às 22:55 ·  ·  4

    • Sabrina Ferreira euu tbmm vouuu
      28 de Maio às 22:57 ·  ·  3

    • Mariane Vieira Eu também estou colaborando para este evento beneficente.
      28 de Maio às 23:04 ·  ·  2

    • Leticia Vieira Eu também irei colaborar com esse lindo evento.. *---*
      28 de Maio às 23:10 ·  ·  2

    • Cesar Silva Pelas postagens deu para observar que a mobilização está sendo grande e o evento irá proporcionar horas agradavéis e marcantes, num ambiente de ampla valorização das novas tendências da moda e ao mesmo tempo agregando recursos para uma entidade tão merecedora do nosso apoio!
      28 de Maio às 23:17 ·  ·  2

    • Inês Silva ola ....Nilson Alberto obrigado desde ja pela a sua participação neste evento ....
      28 de Maio às 23:19 ·  ·  1

    • Karla Renata eu vou participar *-*
      28 de Maio às 23:36 ·  ·  2

    • Thiago Alvez Irei participar *-*
      terça às 00:00 ·  ·  2

    • Vânia Amélia Dellapasi Bacana a idéia.
      terça às 00:28 ·  ·  2

    • Madalena Lopes Santos Que bom Inês,é uma ótima oportunidade p as crianças participarem e divulgar seus talentos! Espero que vc organize outros eventos como esse.estarei sempre acompanhando.Abraços.
      terça às 10:23 ·  ·  2

    • Ive Freitas Linda Atitude amiga, conte comigo ...bjssss
      terça às 19:25 ·  ·  2

    • Marcelo Bancalero Eu vou dar meu apoio fazendo o anúncio no Blog, e divulgando em minhas redes sociais. E peço permissão aos que comentaram aqui para postar junto , para que vejam como está a mobilização em prol a Creche São Vicente de Paula de Votorantim. Caso alguém não queira seu nome por exposto só me avisar, postarei amanhã!
      terça às 19:56 ·  ·  2

    • Fatima Heringer eu e minha filha bruna heringer vai participar do desfile tambem participe vc tambem vai ser muito bom
      terça às 20:13 ·  ·  2

    • Talita Rodrigues já comprei minha entrada, vou com meu maridinho.
      Ontem às 14:42 ·  ·  2

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

    License Creatve Crommons

    Postagens populares

    Arquivo do blog

    Anuncios

    Anuncios
    Custo Benefício Garantido