Magazine do Xeque-Mate

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Foi inaugurada nesta quinta-feira (14) a central de atendimento aos usuários da Águas de Votorantim

15/06/2012 05:38

Votorantim tem nova empresa de saneamento

Concessionária Águas de Votorantim inicia atividades a partir de segunda-feiraLUIZ CAMPOS JR.
luiz.junior@bomdiasorocaba.com.br
Foi inaugurada nesta quinta-feira (14) a central de atendimento aos usuários da Águas de Votorantim, concessionária que a partir de segunda-feira passa a controlar o sistema de saneamento básico da cidade. A empresa venceu a licitação lançada pela prefeitura em 2011 e vai ser a responsável pelo abastecimento de água e tratamento de esgoto pelos próximos 30 anos.
De acordo com Sérgio Braga, superintendente da concessionária, no período dos serviços a empresa investirá cerca de R$ 90 milhões em melhorias no sistema de água e de esgoto de Votorantim, mas a população já será beneficiada a partir do primeiro mês de atividade.
“Teremos uma redução de 3% no valor da tarifa já na leitura do consumo de julho”, adianta Sérgio.

Além disso, ele  destaca algumas obras de curto prazo, como um novo reservatório na região central e a construção de uma ETA no bairro Novo Mundo.
De acordo com o prefeito Carlos Augusto Pivetta (PT), a concessão não significa apenas a transferência de serviços. “A população vai ganhar em qualidade de atendimento, pois a empresa terá regras e prazos para qualquer serviço que, se não cumpridos, resultarão em multas”, explica.
A central de atendimento ao usuário está na rua Albertina Nascimento, 151, Centro. A partir de segunda-feira, está à disposição dos usuários o site www.aguasdevotorantim.com.br e o telefone é o  0800-7740800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido