Magazine do Xeque-Mate

sábado, 23 de junho de 2012

Convenção indica Pivetta para a reeleição e o prefeito de Votorantim prega campanha de paz

Xeque - Marcelo Bancalero



O maior grupo político em apoio a um candidato!
Foi isso o que pudemos ver hoje na Convenção do PT


As fotos de Benedito Arruda.



Convenção indica Pivetta para a reeleição e o
prefeito de Votorantim prega campanha de paz


O prefeito de Votorantim, Carlos Augusto Pivetta (PT), foi indicado neste sábado (23) para a reeleição na convenção do seu partido, que reuniu centenas de pessoas em um prédio da avenida São João, no bairro Bela Vista.
Pregando uma campanha de paz em relação aos seus adversários e baseada em propostas para fazer a cidade avançar ainda mais, o prefeito convocou a militância a levar essa mensagem a toda a população.
O nome do prefeito foi referendado também por outros 17 partidos que formaram a aliança “Pra Avançar Ainda Mais”, a maior coligação da história política de Votorantim e que terá 132 candidatos a vereador e a vereadora.
Neste sábado, ocorreram no mesmo local ainda as convenções do PMDB, que indicou o atual vice-prefeito Marcos Mâncio para repetir a composição da chapa com Pivetta, e as dos seguintes partidos: PC do B, PSDC e PSC,
Os cinco partidos se juntam ao PDT do ex-prefeito Jair Cassola, ao PV, PRB, PRTB, PP, PR, PHS, PPS, PRP, PSB, PSD, PTN e PT do B. Cassola disse na convenção que Pivetta soma e que em política é preciso somar.
Carlos Augusto Pivetta dividiu o seu discurso em três partes: agradecimentos, o sentimento de ser candidato outra vez e a responsabilidade pela confiança do arco de alianças e das manifestações da população.
Na primeira parte fez agradecimentos a Deus, aos companheiros de militância, ao ex-prefeito Jair Cassola e a sua família. Depois disse estar feliz pelas conquistas alcançadas que o fizeram candidato novamente.
Na última parte convocou a militância a mostrar para a população tudo o que foi feito na sua gestão e o que ainda será feito e finalizou dizendo que se coloca a serviço de todo o grupo para fazer Votorantim crescer ainda mais. 


Para dar orgulho
Assim como diretor da Ancine, Glauber Piva, que disse que a campanha não pode valorizar apenas o “melhorismo”, Pivetta disse que o seu projeto vai mais além: “Nossa proposta é para transformar Votorantim ainda mais”.
Pivetta lembrou de um amigo com quem conversou em 2000 e que lhe disse da vontade de se mudar de Votorantim. “Essa pessoa não esperava nada da cidade e não conseguia vender a sua casa porque ninguém queria”.  
Agora a mesma pessoa afirma que tem rejeitado várias ofertas de compra do imóvel, que já não está mais a venda. “Esse amigo diz agora que todo mundo quer morar em Votorantim porque dá orgulho da cidade”, disse.
Para o prefeito, a população sente satisfação de morar em Votorantim hoje porque a qualidade de vida está acima de tudo. O vice-prefeito Marcos Mâncio disse que o orgulho ocorre porque a administração valoriza as pessoas.


Veja aqui outras fotos deste blogueiro da Convenção  do PT



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido