Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 15 de maio de 2012

Votorantim - Entrega da Nova Praça de Eventos com Show de Elba Ramalho




Xeque- Marcelo Bancalero

Informação verdadeira a gente pega na fonte!
Assista ao vídeo e ouça o prefeito Pivetta dizendo tudo o que você precisa saber sobre a entrega da Praça de Eventos sua reforma e  o grande Show de Elba Ramalho Ícone da MBP
Vacine-se contra as falsas mensagens nas redes sociais de quem torce para o jacaré!










Nova praça de eventos será entregue na quinta-feira (17) e apresenta o show com Elba Ramalh
Sex, 11 de Maio de 2012 14:33


Foi anunciado na manhã da sexta-feira (11), que a nova praça de eventos “Lecy de Campos”, será entregue a população na quinta-feira (17). o espaço voltado para eventos, terá no mesmo dia, a partir da 21 horas, o show com a cantora Elba Ramalho.

  

a nova praça será entregue a população e neste primeiro momento não contará com os acessórios, a exemplo de aparelhos de ginástica, bancos, cobertura e os grandes vasos com jardinagem e até mesmo pontos de ônibus no seu entorno. Essa medida foi adotada pelo governo municipal tendo em vista que a partir do próximo dia 22, o espaço começa a receber as estruturas para receber a maior Festa Junina Beneficente do Estado de São Paulo. Com isso, após as festividades, o espaço receberá a instalação de todos os equipamentos e com isso permanecerá apropriada para a utilização diária de toda a população.




A nova praça de eventos ganhou em extensão, mais mil metros quadrados e com isso passa a ter 29 mil m². Com sua revitalização o novo espaço recebeu 900 metros de rede de galeria; 800 metros de rede de esgoto e água, além de 835 metros de drenagem para o escoamento da água da chuva. No local ocorreu também a retirada de 10 mil m³ de entulho e solo impróprio e em contrapartida foram colocados 7 mil m³ de nova terra.




Ainda em relação aos serviços realizados no sub-solo, foram instalados 9 mil metros de eletroduto e instalados mais de 8 mil metros de cabos elétricos.
A área recebeu 12.580m² de concretos; 12 mil m² de piso intertravado; mais de 5 mil m² de grama.
A obra realizada pela Prefeitura Municipal tem a supervisão da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb). A empresa responsável pelos serviços já promoveu também 30% da colocação dos pisos intertravados, que totaliza uma área de 11.200 m². A Praça receberá também 5.400 m² de grama, tendo em vista que haverá um canteiro no entorno. Após a finalização dessas etapas, serão demarcados os espaços da pista de caminhada e ciclovia.




A Sourb informa ainda que em relação da infraestrutura, foram realizados 90% da parte elétrica; 90% do esgoto, com estruturas para receber os eventos no local e 90% da rede de água. Destacando que anteriormente a essa etapa foram realizados 900 metros de galerias pluviais e de rede de esgoto.
A praça contará com iluminação em LED, espaço para atividade física, pista de caminhada, ciclovia e academia ao ar livre.
Show com Elba Ramalho
Elba Ramalho, que se mantém há 30 anos como uma das grandes vozes femininas da música brasileira, será a primeira apresentação musical da Nova Praça de Eventos. A apresentação ocorre também na quinta-feira (17), às 21 horas.




Para sua apresentação em Votorantim, a cantora promete músicas como “Anunciação”, verdadeiro hino de Alceu Valença e “Leão do Norte”, tradução perfeita do amor mútuo entre a cantora e seu público. Canções essas que fazem parte de seu mais recente trabalho, que celebra os 30 anos de carreira.

in http://www2.votorantim.sp.gov.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=2517:praca&catid=2:cat-noticias-pref&Itemid=1

Veja mais em http://xeque-mate-noticias.blogspot.com/2012/05/elba-em-votorantim.html




Um comentário:

  1. Faltou divulgação do show, muitos fãs da região perderam o show, até muitos Votorantinenses não ficaram sabendo do evento. Espero que a nova praça não fique só de enfeite aqui na cidade, espero que nosso querido Prefeito Pivetta utilize oferecendo mais lazer para o povo como antigamente.

    ResponderExcluir

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido