Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Vereadora Fabiola esquece que câmera da TVV estava ligada e demonstra autenticidade na Sessão da Câmara de Votorantim

Xeque - Marcelo Bancalero
Num jogo de Xadrez a gente tem muito trabalho para conseguir boas jogadas.
Colocar o rei do adversário em Xeque não é fácil. Requer muitas estratégias, o sacrifício de algumas peças. E chegar ao Xeque-Mate mesmo, só com muita técnica aliada a um pouquinho de sorte.
No Xadrez da vida real não é muito diferente.
Mas parece que a oposição só faz besteiras aqui em Votorantim.
Acho que a maldade é tanta que acabam se atrapalhando e dando "tiros no próprio pé".
A alguns dias atrás me perseguiram, pois queriam denegrir minha imagem  por conta de uma postagem onde fiz como pude, já que não tenho bons equipamentos, uma charge usando imagens toscas do celular e montagens de fotos com duas figurinhas carimbadas da oposição.
Ficaram indignados e começaram a se articular para denegrir minha imagem.  Assim, começaram uma tentativa infeliz de usar a Academia de Letras da qual faço parte para suas artimanhas contra mim, para tentar me calar.
Deram o primeiro "tiro no pé" nesse momento e quase macularam a imagem de nossa Academia.
E graças a Deus e um grande movimento na internet de amigos  de todas as esferas da sociedade e de vários pontos do Brasil, e da atitude assertiva de meus pares na Academia de Letras o plano destes, caiu por terra. 
E assim, aquilo que não me matou , acabou por me fortalecer.
Mas ainda faltava algo.
Então um deles deu o segundo "tiro no pé", e mostrou ele mesmo ao povo, sendo ratificado por um agrande Jornal da região, que o que eu havia dito dele neste blog era realmente a verdade nada mais que a verdade. Como podem ver AQUI

E por fim a segunda pessoa na noite de segunda na câmara deu o terceiro "tiro no pé", e "descendo do salto" mostrou que minhas charges sobre ela , também estavam até fraquinhas como vocês podem ver no vídeo que gravei da TVV Canal 10
Aliás, parabéns Cacá Martins, Werinton Kermes, pelo profissionalismo de não permitir que um ato tão importante passasse desapercebido.
Minha querida vereadora, eu sei que era uma manifestação  pelos animais, mas não precisava ser tão selvagem!

Agora a mascara dela caiu!
Ah a senhora não sabia que a câmera tava ligada?
Que bom, por isso estava tão autentica!
Agora eu sei onde seu assessor aprendeu a ser violento
Lembra do servidor publico que ele bateu?
Exemplos são para ser seguidos mesmo!
É assim que os tucanos tratam a população, é só ver o Alkimim como trata os grevistas em SP
Ela tava brava por que queria defender o vice do pai, o Silvano que nos prometeu....
Se eleito vai trazer o Rodeio para Votorantim!

Um recado do editor deste Blog -   Não busque vingança – Deus vai lidar com seu ofensor!
"Amados, nunca procurem vingar-se, mas deixem com Deus a ira, pois está escrito: 'Minha é a vingança; eu retribuirei' (Rm 12.19)
Basta perdoar e amar a seus ofensores e Deus cuidará de fazer a justiça prevalecer.





Vereadores cedem espaço para manifestantes durante sessão legislativa



Durante a sessão legislativa, realizada na última segunda-feira (28), os vereadores solicitaram diversas melhorias na cidade por meio dos 14 requerimentos e 15 indicações.

Também ocorreu uma manifestação por parte de 3 ONGS; o Instituto Cahon, a Comissão de Justiça e Direito dos Animais e a Associação Amigos dos Animais de Votorantim. O Presidente da Câmara Marcos Antonio Alves (PT) concedeu a oportunidade para que a senhora Marcia Cristina Sbrana pudesse naquele momento representar as ONGs e utilizar a palavra na tribuna para expor a real situação em que são tratados os animais.

Pensando no futuro e na finalidade de proibir que a cidade receba estes tipos de eventos, as participantes das associações mencionadas resolveram recorrer à Câmara Municipal para que seja elaborado e aprovado um Projeto de Lei destinado à proibição de rodeios. "Sempre vemos diversas denúncias por meio das redes sociais e telejornais, principalmente, quando ocorrem os rodeios e as touradas, a exemplo do que ocorria nos circos que, inclusive, não conta mais com a participação de animais em circos devido aos maus tratos que existiam com estes animais", desabafa Marcia.

"Obrigada ao Presidente da Câmara Municipal de Votorantim, Marcos Antônio Alves e aos senhores vereadores pela atenção recebida na sessão legislativa, pela gentileza em ceder a oportunidade de sermos ouvidos, pelo comprometimento na elaboração de um Projeto de Lei que proibirá definitivamente os rodeios em nossa cidade, evento esse de crueldade e covardia para com os inocentes animais. Estamos confiantes em nossos representantes que sempre almejam o melhor para a nossa cidade, nossos munícipes, pois, a vida em uma sociedade que queremos desfrutar no futuro, de respeito e valores éticos, devemos iniciar a sua preparação no presente", finalizou Marcia.

"Houve uma quebra de protocolo em nossa sessão legislativa, pois o nosso regimento interno não permite esta abertura, no entanto, em consulta à Assessoria Jurídica da Câmara, colocamos em votação e todos os vereadores aprovaram a permissão para que um representante pudesse falar em nome de todos os participantes das associações. Estamos à disposição para ajudá-los, pois verificamos que são motivos justos e as ONGs com certeza desenvolvem um trabalho com toda seriedade e respeito", esclareceu o Presidente da Câmara.

As coordenadoras das Associações; Rosmari Cerqueira Gimenez (Associação Amigos dos Animais de Votorantim), Nediza Simões e Ivete Ruiz (Comissão de Justiça e Diretos dos Animais) e Cadicha Sastre (Instituto Cahon) também relataram que sempre contam com a participação de universitários que apoiam o trabalho desenvolvido pelas ONGs, sendo que, em várias cidades já conseguiram o término dos rodeios como Sorocaba, Campinas, Araraquara e São Paulo.


Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Votorantim

Thalyta Lima


http://noticiasvotorantim.blogspot.com.br/2012/05/vereadores-cedem-espaco-para.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido