Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mensagem codificada de Cachoeira encontrada na Música Ai Se Eu Te Pego de Michel Teló

Xeque - Marcelo Bancalero



Ai Se Eu Te Pego –
  
Essa é uma musica código que Cachoeira  deixou nomeando todos que estavam envolvidos  no seu esquema de corrupção.
Fonte seguras garantem que Michel Teló apenas gravou, mas uma co-autora laranja de Carlinhos Cachoeira e infiltrada no gabinete do presidente da CPI para disfarçar, introduziria a mensagem codificada, avisando quem estaria ligado ao esquema do bicheiro.
Um recado de aviso dizendo a estes uma ameaça caso o traiam ;
" Ai Se Eu te Pego"

Vejam a sutileza dos códigos inseridos na música que incrivelmente no mesmo momento em que o caso Cachoeira começa a virar noticia no mundo todo, também estoura nas paradas de sucesso. E assim como as noticias do caso Cachoeira saem nos jornais do mundo todo. Essa musica estranhamente é cantada por personalidades  do mundo dos esportes, e em muitas línguas diferentes. Mostrando  que este gênio do crime organizado tenta mandar seu recado ao mundo inteiro “Ai Se Eu te Pego”
Veja abaixo as palavras encontradas por cientistas de mensagens subliminares , que estavam enrustidas na singela canção que se tornou um mantra que até quem a odeia a decorou;
Basta ligar as letras na ordem e cores em que aparecem e formar as palavras.
Deixando bem claro quem são os culpados pelo mensalão e tentativa de derrubar os governos Lula e Dilma

Em Vermelho a palavra MENSALÃO
Em Azul o nome POLICARPO
Em Marrom a sigla PSDB
Em Verde o nome DEMOSTENES
Em Magenta a sigla DEM
Em Amarelo Ouro o nome ABRIL
Em Preto o nome CIVITA
Em Roxo a sigla CPI

Nossa, nossa
Assim você
Me mata
Ai se eu te
PEgo, ai ai se eu te PegO
Delícia, deLícIa
As
Sim você me mata
Ai s
E eu te pego, ai ai se eu te pego
SábaDo na Balada
A gale
ra CoMeçou a dAnçaR
E
Passou a menina mais liNda
T
Omei coragem e cOmecei a falar
Nossa, noSSA
Assim você me mata
Ai se eu te
pego, ai ai se eu Te pego
Delícia, dELícia
Assim você m
E MatA
Ai se eu te pego, ai ai se eu te peg
O
SábAdo na Balada
A gale
Ra Começou a daNçar
E passou a men
Ina mais Linda
Tome
I coragem e comecEi a falar
Nossa, nosSa
Assim
Você me mata
Ai se eu te pego, a
I ai se eu Te pego
Delícia, delíCiA
Assim você me mata
Ai se eu te
Pego, aI ai se eu te pego

Viram que absurdo!
 Abaixo a noticia que mostra  a menina infiltrada no gabinete do Presidente da CPI

Presidente da CPI do Cachoeira desconhece funcionária fantasma

22/5/2012 12:23,  Por Redação - de Brasília
Presidente da CPI
Presidente da CPI do Cachoeira, Vital do Rego é pressionado a deixar o cargo
Classificada como “funcionária fantasma”, Maria Eduarda, de 20, suposta coautora do hitAi, Se Eu te Pego, do músico sertanejo Michel Teló, figura como uma das assessoras do gabinete em Brasília do senador epresidente da CPI do Cachoeira Vital do Rêgo (PMDB-PB). Vital do Rêgo negou as denúncias e disse não saber quem é Eduarda. A denúncia, publicada na edição desta terça-feira do diário conservador paulista no Folha de S.Paulo, mostra que Eduarda foi contratada em fevereiro de 2011 como assistente parlamentar pelo pai, o jornalista Adelson Barbosa, para realizar trabalhos que ele e outros dois jornalistas deveriam executar: publicar reportagens favorável ao senador na imprensa local. Segundo Barbosa, o próprio senador teria feito a sugestão de contratação. Sobre as demais nomeações, o senador disse que não há influência política.
Barbosa, que trabalha no Correio da Paraíba, afirmou que o senador não poderia nomear três pessoas ao convidar ele e mais dois jornalistas para o trabalho.
– Ele sugeriu colocar uma pessoa e a gente divide o valor. Poderia ser no meu nome, ou no de um dos outros dois. Só que eu não podia, porque o Senado exigia não ter outro vínculo (de trabalho). Minha filha é estudante e sugeri que fosse no nome dela – explica.
Além de Eduarda, que recebe salário de R$ 3.450 e é dispensada de comprovar presença, o senador emprega em seu gabinete a filha do ex-governador peemedebista José Maranhão, a mãe do deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB), uma prima do ex-senador Ney Suassuna e uma cunhada de seu primeiro-suplente, Raimundo Lira, com salários que variam de R$ 2 mil a R$ 12,8 mil. O senador emprega ainda a mulher de Carlos Magno, coordenador de comunicação de sua campanha em 2010.
O assunto esteve entre os mais comentados na rede de microblog Twitter e grande parte dos internautas pediram a renúncia do senador do cargo depresidente da CPI do Cachoeira


PS: Pessoal  desculpem, mas não podia deixar a brincadeira passar!
Depois de ontem ver aquele bandido fazer graças, rir dos parlamentares que ficaram sem poder ouvir nada dele que fez uso da lei para se calar. Chamado até de múmia por uma parlamentar.
Não me aguentei, e resolvi fazer graça também! Já que ele nos chama a todos de palhaços com sua atitude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido