Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Camiseta do blog Xeque-Mate-Noticias!


100 mil visualizações neste Blog  e ainda tem acesso de outros blogs onde administro e escrevo.
Minha vontade era dar muitas camisetas.
Mas este humilde blogueiro não dispõe de condições para isso por hora.
Mas você poderá ganhar uma camiseta nas programações da nossa TVV Canal 10, basta se ligar na programação e ligar para participar do sorteio quando forem oferecidas as camisetas.
Meus agradecimentos a todos os que tornaram isso possível;


Todos os amigos e leitores dos meus blogs

Werinton Kermes e a TVV Canal 10 e Associação Cultura de Votorantim
Paulo da DYGO´S Confecções e Bordados
João Soares de Queirós  (Joãozinho da Cidadania)
Pr. Marcos Omena da CEV- Comunidade Evangélica de Votorantim
Pr. Ivan Teles 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero uma camiseta para divulgar o blog em minha cidade, depois eu mando uma minha.

    Valeu Marcelo pela qualidade das notícias.

    http://marketisite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero uma camiseta para divulgar o blog em minha cidade, depois eu mando uma minha.

    Valeu Marcelo pela qualidade das notícias.

    http://marketisite.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido