Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Administração Pivetta - Quando a competência é fato, até partidos de oposição acabam elogiando!

Xeque - Marcelo Bancalero
Eu ainda jovem lutei pelo PT por muitos anos em São Paulo.
Depois vim para a região de Sorocaba e continuei a perseguir o sonho de  junto com os companheiros petistas levar Lula à presidência. .
Eram verdadeiras batalhas contra a situação até que finalmente...
A esperança venceu o medo!
Depois disso, as batalhas ficaram muito mais fáceis para mim e para a militância, pois  uma boa administração por si só já é suficiente para convencer a população do que é o melhor.
Aqui em Votorantim não é diferente.
Por mais que "alguns" da oposição se manifestem de maneiras  menos dignas em ataques à administração do prefeito Carlos Augusto Pivetta e base aliada. 
Eles não tem argumentação para questionar o que é fato!
Votorantim está em constante crescimento!
Essa afirmativa que foi reafirmada nas palavras da deputada da maior oposição petista na cidade, Maria Lúcia Amary do PSDB, acabam com qualquer tentativa de seus pares do partido de fazer uma oposição sem, que se respeite o que foi feito pelo prefeito Pivetta.
Uma oposição que ajude a administração a governar para o povo é imprescindível e saudável à democracia.
O que não pode acontecer é ataques sem fundamento nem tentativas de denegrir a administração atrapalhando esta de fazer mais pelo povo votorantinense.
Deixo aqui minhas palavras de agradecimento a nobre deputada pela assertividade de suas palavras e pelo reconhecimento de que o modo petista de administração do Prefeito Carlos Augusto Pivetta tem levado nossa querida Votorantim a um crescimento sem precedentes na história do município, fazendo-se assim necessário mesmo que outras questões sejam revistas como o Fórum Trabalhista. E que  o governo do Estado deve sim ajudar as cidades em franco desenvolvimento como Votorantim, nestas coisas e também em outras com o envio de verbas que amparem principalmente a Saúde, Educação nestas cidades que crescem e consequentemente trazem o crescimento de necessidades nestas áreas.
Nesta hora é preciso deixar de lado as ideologias partidárias, falsos orgulhos políticos e unirem-se, sem deixar de ser oposição, mas  no intuito de fazer o que for melhor para o povo!






In - http://noticiasvotorantim.blogspot.com.br/2012/05/votorantim-podera-ter-forum-trabalhista.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido