Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 10 de abril de 2012

Atitudes de má fé em caráter de puro desespero por parte da oposição em Votorantim

Xeque - Marcelo Bancalero

É triste ver a que ponto chegam as pessoas em nome da oposição.
Distorcem notícias que são boa para a população tentando transformá-las em algo ruim.
É preciso estar atento, pois o desespero pelo poder da cidade leva-os a atos inimagináveis.
Criaram um perfil no Facebook chamado Votorantim Reclamações com o brasão do município , dando a entender que se trata de um perfil da prefeitura, mas não é! Lá atacam descaradamente a administração do Prefeito Carlos Augusto Pivetta com fakes que entram reclamando de tudo e outros que já são bem conhecidos na cidade.https://www.facebook.com/profile.php?id=100003538218376&ref=ts Denuncie esse perfil.


Aproveito para dizer aqui, já que não poso postar nesta página resposta para eles.


 Primeiro, que os dados estatísticos que medem o indice de segurança são da Secretaria Estadual de Segurança Pública, portanto, dados oficiais.

Quando Votorantim reclamaçoes coloca em xeque essas estatisticas, está pensando em colocar para baixo o nosso municipio, de forma negativa. Alias, tem gente que só pensa o negativo...

O jornal que publicou a materia não foi só o cruzeiro. Saiu na folha e se não me engano no bom dia...Ah e os numeros estão no site do Estado...


A notícia do Blog Notícias de Votorantim que é algo bom para a cidade, orgulho para nós  votorantinenses. Mas  eles deturparam nos comentários lá. http://noticiasvotorantim.blogspot.com.br/2012/04/3-melhor-no-estado-votorantim-se.html

E no vídeo abaixo
Um absurdo de publicação da Sr. Silmara Ortis.
Como o vídeo era particular e não no you tube , filmei e postei no you tube.

3ª MELHOR NO ESTADO -Votorantim se destaca em segurança pública

Notícia publicada na edição de 06/04/2012 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 007 do caderno A 


 Município ficou atrás apenas de Botucatu e Tatuí - Por: ERICK PINHEIRO


Votorantim é a terceira cidade com o melhor desempenho de segurança pública do Estado de São Paulo. A comparação foi feita entre 21 municípios de porte semelhante, com população entre 100 e 150 mil habitantes, todos fora da Grande São Paulo. Os dados de 2011 foram passados pelo comandante do 40.º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Luiz Antônio Jardini, durante uma visita feita nesta semana ao prefeito Carlos Pivetta (PT). 

Os índices criminais divulgados pela Coordenadoria de Análise e Planejamento da Secretaria dos Negócios de Segurança Pública do Estado de São Paulo mostram que Votorantim ficou atrás apenas de Botucatu e Tatuí. Segundo Jardini, os cinco itens avaliados pela coordenadoria foram homicídio, roubo, furto, furto de veículos e roubo de veículos.
Os númetros revelam que a taxa de homicídios dolosos (com a intenção de matar) foi de 6,34 para cada 100 mil habitantes. A quantidade é bem abaixo de 10, índice considerado satisfatório pela Organização das Nações Unidas (ONU).
De acordo com a Polícia Militar o resultado é fruto do trabalho de todos os profissionais de Segurança Pública. "Não restam dúvidas de que a população é um fator preponderante à Segurança Pública, pois é dever do Estado, mas também é responsabilidade de cada munícipe, seja participando com as autoridades ou contribuindo através da adoção de medidas básicas de segurança em seu cotidiano", diz Jardini. Já o prefeito Pivetta destacou a importância desta pontuação, tendo em vista o trabalho realizado pelas polícias Civil e Militar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido