Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 28 de março de 2012

Veja os animais de estimação que a Prefeitura disponibiliza na feira “Adote com Consciência”

Xeque - Marcelo Bancalero

Além de ser uma grande atitude da Prefeitura de Votorantim através da Secretaria da Saúde.
O  "Adote com Consciência"  ajuda além de conscientizar a população quanto aos tratos de animais de estimação, impedir os maus tratos e cuidar da saúde da população com o controle do Centro de Zoonoses.
Sem falar que da a oportunidade de você adotar uma dessas gracinhas ai em baixo;


























Prefeitura realiza feira “Adote com Consciência” a partir de segunda (26)



Sex, 23 de Março de 2012 13:30
O Centro de Controle de Zoonoses da Secretaria de Saúde de Votorantim realiza na próxima segunda-feira, dia 26, uma feira para adoção de animais em uma tenda montada ao lado da Biblioteca Municipal. A ação, que será realizada durante toda a semana, até o dia 31, sábado, faz parte da campanha “Adote com Consciência”.




Os interessados em adotar um bichinho de estimação poderão visitar o local das 09 às 16 horas, munidos de documento com foto e comprovante de residência. O foco desta edição é incentivar a adoção de animais adultos, tendo aptos a serem adotados 21 cães em fase adulta e cinco filhotes. Vale ressaltar que para assinar o termo de compromisso, a pessoa deve ter mais de 18 anos.

A campanha “Adote com consciência” teve resultados positivos em 2011, quando foram adotados 89 animais, sendo 67 cães e 22 gatos. O incentivo para que as pessoas dêem um lar aos animais abandonados também está nas redes sociais com afanpage “Adote com Consciência Votorantim”, que reúne informações sobre cães disponíveis para adoção e dicas de como cuidar melhor do animal de estimação.

A tenda está localizada na avenida 31 de Março - Centro, ao lado da Biblioteca Municipal. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3243-3807.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido