Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Modo Petista de Governar é puro sucesso!

Xeque - Marcelo Bancalero

Por essas e outras é que me orgulho de ser PeTista




Prefeitos(as) do PT: inscrevam seus projetos de sucesso no Seminário Modo Petista de Governar

Inscreva seu projeto ou programa no formulário anexo até dia 29/2. O Seminário terá mesa de abertura, às 9 horas de 14 de março, com a participação de prefeitos (as), parlamentares, dirigentes partidários e representantes da sociedade civil. Nos dias 14 e 15 de março serão realizadas seis mesas temáticas. Os (as) prefeitos (as) irão expor projetos e programas exitosos de suas gestões, que serão debatidos por especialistas e participantes.
Por Imprensa PT Alesp
Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012




A Liderança da Bancada dos Deputados (as) Estaduais, o Diretório Estadual do PT e a Coordenação dos Prefeitos Petistas de São Paulo, com apoio do Diretório Nacional e da Fundação Perseu Abramo, irão promover o 1º Seminário e Exposição dos Projetos bem-sucedidos das Prefeituras Petistas de São Paulo, de 13 a 16 de março de 2012, na Assembleia Legislativa paulista.


O Seminário terá mesa de abertura, às 9 horas de 14 de março, com a participação de prefeitos (as), parlamentares, dirigentes partidários e representantes da sociedade civil. Nos dias 14 e 15 de março serão realizadas seis mesas temáticas. Os (as) prefeitos (as) irão expor projetos e programas exitosos de suas gestões, que serão debatidos por especialistas e participantes.


As mesas irão abranger seis eixos temáticos:


1. Saúde - (convidado a confirmar)
2. Educação, Cultura, Esporte, Lazer – com Sergio Haddad
3. Planejamento Urbano, Moradia, Saneamento, Mobilidade, Articulação Regional e Metropolitana- com Nádia Samek
4. Meio Ambiente, Sustentabilidade, Economia Solidária e Criativa- com Ladislaw Dowbor
5. Inclusão Social, Inclusão Digital, Políticas para Segmentos Específicos, Segurança, Direitos Humanos- com Marcio Pochmann
6. Orçamento Participativo, Gestão Pública, Transparência- com Oded Grajew


O evento é aberto para prefeitos (as), vices, vereadores (as), pré-candidatos (as), deputados (as), secretários (as), gestores públicos e filiados.


Exposição de fotos e publicações do Modo Petista de Governar


Contamos com sua colaboração para disponibilizar material para a exposição e distribuição de publicações e outros materiais de divulgação de projetos e ações, executadas pelas prefeituras petistas. A exposição apresentada pelos prefeitos (as) e especialistas será publicada em parceria com a Fundação Perseu Abramo.


A exposição acontecerá no Hall Monumental da Assembleia Legislativa. A abertura solene será na quarta-feira, 14 de março, às 9 horas, em solenidade com apresentações artísticas e permanecerá aberta à visitação de terça-feira, 13 de março, até sexta-feira, 16 de março.


Solicitamos o envio do material e fotos em alta resolução e com legenda, até o dia 5 de março, para imprensa@ptalesp.org.br- tel- (011) 3886.6442


Inscreva seu projeto ou programa no formulário anexo até dia 29/2, nos e-mails
asstecnica@ptalesp.org.br e seai@pt-sp.org.br


Mais informações – (011) 3886.6071


Clique aqui e faça o download do arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido