Magazine do Xeque-Mate

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Começaram as falácias na cidade de Votorantim!


Xeque – Marcelo Bancalero


Nem bem começou o ano e já começaram com as falácias na cidade de Votorantim.
Fiquei indignado está semana ao saber que um boato sem sentido, sem lógica, sem pé nem cabeça está na boca de alguns menos informados de nosso querido povo.
O boato diz que a nossa Praça de Eventos, será repassada ao Clube Recreativo  Pagliato, e que eles é que irão administrar a praça quando ela ficar pronta.
É uma falácia bem forçada essa!
Na verdade aproveito para elogiar a ousadia de nosso prefeito Carlos Augusto Pivetta pela empreitada. Afinal, é uma obra importante e que ficará em baixo da terra, escondida e não algo grandioso para tentar conquistar votos posteriormente.
A obra da Praça foi necessária para que se fizessem as galerias de água e esgoto que não existiam antes. O local recebe muita água da chuva dos bairros altos à sua volta e não tinha como comportar toda a água que recebia. Nas festas Juninas era preciso sempre fazer arranjos paliativos para não se ter problemas. Mas agora as galerias já estão prontas. Só está um pouco atrasada por questão da própria natureza que com suas chuvas impediram o andamento natural.  O local precisa ser compactado com terra cerca de mais ou menos um metro antes de se finalizar, por conta de poder suportar as carretas que entram durante os eventos.
Agora chegar ao absurdo de tentar espalhar a falácia de que o Pagliato será administrador da nossa Praça é chamar o povo de burro!
Ao invés de criticar, por que não comentam que nosso prefeito saiu na capa da “Revista Prefeitos de São Paulo”, e recebeu uma honraria “Mérito Profissional” pelo projeto de combate às drogas implantado em nossa cidade? O prêmio foi entregue ao nosso prefeito ao lado de grandes personalidades de nosso país, como o médico, psiquiatra e escritor Dr. Augusto Cury e o EXMO.SR. Ministro do STF, Dr. Carlos Ayres Brito entre outros.
Ou então, da visibilidade que a “copinha” deu a nossa cidade, sendo acompanhada pela internet no Brasil e no mundo.
Essas são coisas que fazem nossa cidade se destacar das outras no cenário nacional e ainda assim, certas pessoas parecem não compreender, que é o tipo de coisa que nos enche de orgulho.
Aproveitando o ensejo.
No mês passado estava voltando de Campinas com uma amiga de lá. Quando entramos na cidade ela se encantou com a Avenida 31 de março.  Disse que estava linda, que nosso prefeito estava de parabéns. Eu falei que aquele era resultado do jeito PT de governar, cuidando do povo em todos os detalhes, inclusive a alto estima.

Parabéns prefeito por mais uma obra focada em melhoria para nossa cidade e não com finalidade de enganar o povo em busca de aprovação.
Sua aprovação já é garantida pelo nosso orgulho conquistado nestes anos de ser votorantinense.

É isso!
Mais uma falácia eliminada!
Estamos de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido