Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Redes sociais se mobilizam com o grito #ForçaLULA e tratando também do câncer social



FORÇA LULA!


Xeque - Marcelo Bancalero


Um grupo de pessoas nas redes sociais pelo Twitter pela #hashtag  #ForçaLULA e pelo Facebook no grupo Força LULA estão funcionando como um tratamento ao Câncer de nossa sociedade onde uma pequena parcela que parece desumanizada, verdadeiras células mortas em seus sentimentos para com o outro. Na verdade espero que esse tratamento não retire as  células mortas na nossa sociedade, mas que possa regenerá-las. Transformando e sarando essas feridas narcísicas, que fazem estas pessoas atacarem o outro sem misericórdia.


O grupo no Facebook criado ontem já conta com mais de 300 participantes e continua crescendo.
São depoimentos maravilhosos de pessoas inconformadas com o deboche de  alguns, de testemunhos de  quem tem o mesmo problema , de quem já passou e venceu.
 De quem tem alguém na família ou grupo de amigos. 
Vale à pena participar! 
Vamos todos fazer parte da melhora do companheiro Lula.
E da cura do câncer social
DÊ você também seu grito de  #ForçaLULA

Aqui coloco um dos depoimentos emocionantes que encontrará lá.



Eu também tenho câncer, e para conhecimento de todos, a badalada UNIMED negou os medicamentos para meu tratamento. Medicamentos que no SUS são dados de graça. Aqui no RS os servidores públicos além do SUS, também temos o IPERGS, que pelo IPE Saúde, está pagando meu tratamento e de outros milhares de servidores. O SUS é o caminho para que todos tenham acesso aos tratamentos. Assim como alguns hoje, pedem ao LULA que se atenda pelo SUS, em forma de chacota, espero que o SUS neste governo trabalhe com as Prefeituras em plena capacidade e que isto ocorra em pouco tempo. O SUS prevê que: "os que ganham venham a contribuir solidariamente para que os desfavorecidos que nada ganham tenham também acesso a uma medicina socializada". O SUS é o plano de saúde mais solidário do mundo, planos que também existem e funcionam no Velho Continente. Com Dilma, também vai funcionar no BRASIL. Sou favorável pelo fim dos planos particulares que só visam o "lucro" em cima de "vidas" não deixam de cobrar nunca e na hora da necessidade os que seriam beneficiários recebem "um não", tendo que recorrer a Justiça para ser atendidos. Só a solidariedade entre as pessoas de um País fará com que todos tenhamos acesso aos tratamentos adequados para nossas doenças. Boa saúde companheiro LULA, trate-se onde puder, e tenha pronta recuperação.
Paulo Garagorri Lago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido