Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 5 de julho de 2011

Geraldo Alkmim e Vitor Lippi apoiaram o diretor corrupto do Hospital Regional de Sorocaba





Xeque – Marcelo Bancalero

O povo quer saber!
Hoje o Sr. Alkmim, deu entrevista na TV TEM, sobre o caso do Hospital Regional de Sorocaba.
O povo quer saber Sr. Alkmim. O diretor atual foi indicado por Vitor Lippi e teve seu apoio como vemos no vídeo abaixo.
Sendo assim, paira no ar um pergunta que não quer calar.
Ninguém sabia?
O PSDB acusou e com sarcasmo fez comentários a respeito do Ex-Presidente Lula quando apareceram casos de corrupção no seu governo e este disse que não sabia. Agora, o feitiço vira contra o feiticeiro. E o povo quer saber...
Você sabia?
Os roubos no Hospital Regional de Sorocaba datam de muitos anos e começaram desde que o PSDB assumiu a cidade.
Então voltamos a perguntar...
Serrá (perdoem-me pelo trocadilho), que ninguém no PSDB sabia?
O que me alegra de fato, e que assim será muito mais fácil quebrar ao monopólio tucano no Estado de São Paulo em 2014 com Lula Governador junto com a reeleição de Dilma Presidente. E com o amadurecimento político do povo de Sorocaba, podemos começar a ver a queda do Império Tucano j[a na prefeitura dessa cidade.
Obrigado Geraldo Alkmim, Vitor Lippi e a todos os tucanos, ate que em fim fizeram algo de bom para o povo. Deram-nos esperanças de que algo vai mudar, a começar pelo comando político de nosso Estado. 

Heitor Consani foi indicado por 
Lippi ao cargo de diretor-geral do CHS

O médico-cirurgião Heitor Consani foi nomeado diretor-geral do Conjunto Hospitalar de Sorocaba em fevereiro, graças à indicação do prefeito Vitor Lippi, que pediu ao secretário de Estado da Saúde, Giovanni Guido Cerri, para nomear uma diretoria com constituição baseada em nomes de Sorocaba e com carreira dentro do complexo para apresentar melhores condições de gestão.

Consani começou a trabalhar no CHS em 1999, onde fez residência e internato. Especializado em cirurgia do aparelho digestivo, ele chefiou o pronto-socorro, a diretoria médica, a diretoria de cirurgia e a diretoria de diagnóstico.

Lippi esperava reduzir os problemas de atendimento registrados pelo Conjunto Hospitalar nos últimos meses com as mudanças em toda a diretoria. 



Hospital recebeu R$ 60 mi 
do governo para modernização

Considerado um dos principais hospitais de referência no interior de São Paulo, o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) recebeu em março investimento de R$ 60 milhões do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). 
]


Isso é uma vergonha!
E agora Alkmim?
E agora Vitor Lippi?
O povo quer saber...

Vocês sabiam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido