Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Blogosfera recebe reconhecimento de Lula com entrevista histórica!

Xeque - Marcelo Bancalero


Isso é uma conquista de respeito para nós Blogueiros e Militantes Virtuais.
É o reconhecimento pelo trabalho feito nessa eleição, e pelo trabalho que continuara a cada dia em apoio ao governo de Dilma Rousseff.
Gostaríamos de todos estarmos nesta entrevista, mas sabemos das dificuldades para isso.
Estaremos bem representados pelos companheiros lá presentes.
Mandem suas perguntas nos Blogs de nossos amigos para que assim nossa participação seja mais ativa.
Como parte do grupo Fiscais da Mídia, tanto no Blog (aqui) como no grupo do Facebook (aqui), eu já deixei minha pergunta ao Lula nos Blogs  dos participantes.
Minha pergunta foi essa;

"Gostaria que perguntasse ao Lula se é possível que Dilma venha a viabilizar a criação de uma secretaria das Redes Sociais vinculada a pasta da Comunicação. E se tem conhecimento de que existe um movimento no Facebook chamado Fiscais da Mídia que tem como prioridade fundamental dar segurança ao governo de Dilma, desfazendo como nas eleições, todas as mentiras da mídia comum,sendo assim de alguma forma quer eles queiram ou não,um órgão regulador dessa mídia oportunista. Além disso existe um clamor dos Blogueiros que ajudaram eleger Dilma, por uma conferência OnLine onde todos pudessem participar com suas perguntas, idéias etc."

Faça sua parte! Participem! Vamos mostrar a nossa força para a mídia comum!
Deixei o vídeo incorporado no meu Blog, assim quem entrar poderá assistir ao vivo.
Parabéns Blogosfera!




Lula dá entrevista a blogueiros pela primeira vez na história desse país

Quebrando mais uma vez os paradigmas, o presidente Lula concederá, na manhã desta quarta-feira (24), a primeira entrevista coletiva exclusiva para os blogueiros. O Mobilização BR convida você, internauta, para colaborar com esse processo. A transmissão acontecerá a partir das 9h, via Mobilização BR (http://www.mobilizacaobr.com.br/).

A coletiva contará com participação já confirmada dos seguintes blogueiros: Altamiro Borges (Blog do Miro), Altino Machado (Blog do Altino), Conceição Lemes (Viomundo), Cloaca News (Cloaca News), Eduardo Guimarães (Cidadania), Leandro Fortes (Brasilia, Eu Vi), Pierre Lucena (Acerto de Contas), Renato Rovai (Blog do Rovai), Rodrigo Vianna (Escrevinhador) e Túlio Vianna (Blog do Túlio Vianna).

Venha participar você também!

Em http://www.mobilizacaobr.com.br/profiles/blogs/lula-da-entrevista-a

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido