Magazine do Xeque-Mate

sábado, 18 de setembro de 2010

Xeque - Marcelo Bancalero Ditadura nunca mais!





Xeque - Marcelo Bancalero


Me disseram que Lula vai implantar a ditadura no país.
Coitado de quem pensa isso!
Isso contraria tudo contra o que ele e sua candidata Dilma lutou.
Ditadura nunca mais!
Lula poderia ter o terceiro mandato se quisesse. Bastava um plebiscito para isso, e com sua aprovação passaria com folga!
Mas Lula não quis!
Lula quer a democracia. E a continuação não de "seu poder", mas do crescimento para nosso país.
E isso só é possível com Dilma.
Será mais fácil ainda se São Paulo aderir e eleger Mercadante Governador. Pois nesse estado a governabilidade de Lula foi muito atrapalhada pelo monopólio tucano durante o governo Lula. E Dilma precisa de todo apoio  no seu governo para que o Brasil cresça ainda mais. E isso pode acontecer com Mercadante Governador.
Quem sabe a oposição perca mais essa aposta!
E o povo de São Paulo acorde a tempo. Os indecisos, eleitores de candidatos que já sabem que não tem  mais chances, alguns se rebelem contra os tucanos e resolvam acreditar em Mercadante como o Brasil acreditou em Lula e não se arrependeu.
Mercadante neles São Paulo!



Márcio Thomaz Bastos

"A oposição apostou e perdeu"
Ex-ministro da Justiça diz que os opositores foram surpreendidos pela qualidade do governo Lula
Hugo Marques
chamada.jpg
Quando ocupava o Ministério da Justiça, o advogado Márcio Thomaz Bastos tornou-se um dos principais conselheiros do presidente Lula. Hoje, além de manter sua influência na cúpula do governo, conversa com os principais coordenadores da campanha da ministra Dilma Rousseff (PT). É, portanto, um interlocutor privilegiado do poder. E, se depender da opinião do ex-ministro, a aplicação da lei dos fichas limpas não passará pelo crivo do STF. “Em minha opinião, a lei não pode retroagir, o texto é inconstitucional”, diz Thomaz Bastos. Em entrevista à ISTOÉ, ele compara a atual eleição à de 1994, quando a oposição se beneficiou do Plano Real. A diferença, diz, é que agora os papéis estão invertidos e os principais atores são o presidente Lula e a candidata Dilma. “O governo do presidente Lula teve um foco, que era a distribuição de renda, diminuir a desigualdade brutal que ainda existe no Brasil. Foi bem sucedido nesse sentido”, ressalta Thomaz Bastos. Ele discorda do ex-deputado José Dirceu, para quem o PT terá mais poder no governo Dilma do que no governo Lula. “Não acredito que opartido tomará conta do governo”.
img1.jpg
"Lula poderia ter tentado o terceiro mandato. Com uma aprovação de
quase 80%, seguramente teria conseguido, mas ele não quis”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido