Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

É meu caro José Serra....Na próxima, contrata a Dilma pra ser sua Marketeira




publicado em 14/09/2010, às 12h15:

Mais de 60% dos eleitores preferem a propaganda de Dilma, diz pesquisa

CNT/Sensus mostra que 62,3% dos entrevistados assistiram ao horário eleitoral
Priscilla Mendes, do R7, em Brasília
A propaganda da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, foi escolhida por eleitores como a melhor, entre as inserções de presidenciáveis. Segundo a pesquisa CNT/Sensus, divulgada nesta terça-feira (14),  62,3% dos entrevistados assistiram aos programas eleitorais. Dentre eles, 60,3% consideram o programa de Dilma o melhor, 29,5% elegeram o de José Serra (PSDB) e 9,1%, o de Marina Silva (PV).
Ao todo, 8,4% disseram não saber qual é a melhor propaganda.
Os entrevistados também foram questionados sobre os programas do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Apenas 23,9% assistiram a todos ou pelo menos a maioria deles, 38,4% assistiram em parte e 21% já ouviram falar ou conversaram sobre o assunto. Apenas 14% nunca ouviram falar do programa. A Justiça Eleitoral tem feito inserções sobre a importância do voto e sobre como escolher bem os candidatos, entre outras questões.

A sondagem divulgada hoje foi feita a pedido da CNT (Confederação Nacional do Transportes). Do dia 10 ao dia 12 de setembro foram ouvidos 2.000 eleitores em 136 municípios de 24 Estados. A pesquisa foi registrada no TSE no dia 8 de setembro sob o número 29517/W2010.

Xeque - Marcelo Bancalero

Nosso adversário José Erra, errou de novo!
Queria entender esse Marketeiro que ele contratou. Como o deixa fazer tantas besteiras!
Mas acredito que é um bom profissional sim. O problema é que fazer o marketing do Sr. José Erra Tiro no Pé não é coisa fácil.  
Pois você pode até mudar o exterior, mas dentro não. E quando esse candidato abre a boca, destrói qualquer trabalho do mais hábil marketeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido