publicado em 14/09/2010, às 12h15:
Mais de 60% dos eleitores preferem a propaganda de Dilma, diz pesquisa
CNT/Sensus mostra que 62,3% dos entrevistados assistiram ao horário eleitoral
Priscilla Mendes, do R7, em Brasília
A propaganda da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, foi escolhida por eleitores como a melhor, entre as inserções de presidenciáveis. Segundo a pesquisa CNT/Sensus, divulgada nesta terça-feira (14), 62,3% dos entrevistados assistiram aos programas eleitorais. Dentre eles, 60,3% consideram o programa de Dilma o melhor, 29,5% elegeram o de José Serra (PSDB) e 9,1%, o de Marina Silva (PV).
Ao todo, 8,4% disseram não saber qual é a melhor propaganda.
Os entrevistados também foram questionados sobre os programas do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Apenas 23,9% assistiram a todos ou pelo menos a maioria deles, 38,4% assistiram em parte e 21% já ouviram falar ou conversaram sobre o assunto. Apenas 14% nunca ouviram falar do programa. A Justiça Eleitoral tem feito inserções sobre a importância do voto e sobre como escolher bem os candidatos, entre outras questões.
A sondagem divulgada hoje foi feita a pedido da CNT (Confederação Nacional do Transportes). Do dia 10 ao dia 12 de setembro foram ouvidos 2.000 eleitores em 136 municípios de 24 Estados. A pesquisa foi registrada no TSE no dia 8 de setembro sob o número 29517/W2010.
A sondagem divulgada hoje foi feita a pedido da CNT (Confederação Nacional do Transportes). Do dia 10 ao dia 12 de setembro foram ouvidos 2.000 eleitores em 136 municípios de 24 Estados. A pesquisa foi registrada no TSE no dia 8 de setembro sob o número 29517/W2010.
Xeque - Marcelo Bancalero
Nosso adversário José Erra, errou de novo!
Queria entender esse Marketeiro que ele contratou. Como o deixa fazer tantas besteiras!
Mas acredito que é um bom profissional sim. O problema é que fazer o marketing do Sr. José Erra Tiro no Pé não é coisa fácil.
Pois você pode até mudar o exterior, mas dentro não. E quando esse candidato abre a boca, destrói qualquer trabalho do mais hábil marketeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!