Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Debate Rede Globo...Se fosse nas olimpíadas Alkimim seria punido por falta de combatividade!


O último debate foi muito bom para Mercadante!
Os candidatos se alinharam para atacar Alkimim em todas as oportunidades, mesmo quando as perguntas eram entre outros candidatos o governo do PSDB era mencionado e atacado com veemência por todos. 
Russomano foi o que fez a melhor dobradinha com Mercadante atacando Alkimim.
Mercadante em todas as oportunidades chamava o adversário para a luta. E este com o rabinho entre as pernas se escondia. 
Se fosse nas olimpíadas Alkimim seria punido por falta de combatividade!
Com isso acredito que nas próximas pesquisas a curva formará uma enorme onda que levará enfim Mercadante ao segundo turno!   


Obs. Estranhamente, os "sorteios" da Globo nunca colocaram Mercadante e Alkimim na briga.
Não entendo como chamam de sorteio envelopes empilhados numa ordem pré-determinada. Acredito sim! Que houve manipulação para salvar Alkimim do "xuxu" prometido por Mercadante!

Debate entre governadores na TV Globo acontece em clima tenso
Tatiana Cavalcanti
Da Redação

O último debate antes da eleição entre os candidatos ao governo do Estado de São Paulo, promovido pela Rede Globo, aconteceu na noite de ontem em clima de tensão e trocas de acusações. Participaram da discussão em São Paulo, Estado que representa 22,3% do eleitorado nacional, os candidatos Geraldo Alckmin (PSDB), Aloizio Mercadante (PT), Celso Russomano (PP), Paulo Skaf (PSB), Fabio Feldmann (PV) e Paulo Búfalo (PSOL), com mediação do jornalista Chico Pinheiro.

Dentre os assuntos abordados pelos candidatos, estiveram saúde, educação, a aprovação automática, impostos, agricultura, saneamento básico, entre outros.
Alckmin foi o candidato que mais recebeu críticas de seus adversários. Russomano atacou o baixo salário da Polícia Militar. “Nossos policiais ganham menos que os profissionais do Piauí e Sergipe”, atacou.
Mercadante falou da descoberta do pré-sal, criticou o governo FHC com relação ao projeto da Petrobrax e aproveitou para alfinetar o candidato tucano. “Ao invés de o Alckmin aproveitar o debate para discutir propostas, me evita. Me ataca em seu programa, mas aqui não me faz uma pergunta”.
Alckmin rebateu. “O PT quer restringir imprensa e agora quer manipular minhas perguntas aqui”.
Skaf criticou o tucano e o petista e disse que vai prestigiar educadores. Bufalo disse que PSOL não esqueceu antigas bandeiras e critica vale-tudo para estar no poder. Feldmann citou o problema do despejo do esgoto no Tietê de Guarulhos.
O debate foi encerrado em clima tenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido