Magazine do Xeque-Mate

sábado, 30 de janeiro de 2016

ENQUANTO JN BATIA, TUITAÇO #LULAEUCONFIO CHEGAVA AO TOPO GLOBAL #BrasiEssePaísNãoéINGRATO

Xeque - Marcelo Bancalero

Agradecemos a essa militância combativa, aos brasileiros de verdade de um Brasil com S e não com z, por mostrarem que não são ingratos com aquele que mais fez por esta nação. O Twitaço foi voluntário e destituído de quaisquer interesses pessoais, só foi sucesso por causa de vocês. Eu me orgulho de fazer parte desse bando de loucos pelo Brasil. 

Uma das coisas mais importantes é que são pessoas  que não viraram as costas  para politica, deixando-se ser manipuladas  por uma mídia inconsequente, irresponsável, incoerente, imoral e golpista...
Pelo contrário!
São brasileiros que escolheram defender um lado, mas não sem antes terem  motivos para isso.
Antes do artigo do 247 que  eternizou mais uma vitória dos mortadelas em cima dos coxinhas, leiam um dos comentários que encontrei lá;

 by   Valda Novachi · 

Querem Lula? 
Mas Lula é o cara chato que cobrava propina da UTC? Não. Este era o Aécio.
Lula pegou emprestado o jatinho do Youssef? Não. Este era o Álvaro Dias.
Lula foi o cara que montou o esquema dentro da Petrobras com Cerveró, Paulo Roberto Costa e Delcídio? Não. Este era o FHC. 
Lula é o amigo do banqueiro André Esteves? Não. Este era o Aécio, de novo.
Lula é meio-primo de Gregório Marin Preciado, aquele que levou US$15 milhões na venda de Pasadena? Não. Este é o Serra. Aquele que a Lava Jato apresenta com discreta tarja preta pra imprensa. 
Lula foi descoberto com uma dezena de contas no exterior, ameaçou testemunhas, prejudicou alguma investigação? Não. Este é o Cunha.
Lula ameaçou empresários, exigiu 5 milhões de dólares, só de um deles? Não. Este também é o Cunha.
Se a Lava Jata e seus operadores não estão montando um esquema de desvio de investigações, um esquema pra lavar a grana suja dos maiores saqueadores da República, não vejo outra explicação pra essa palhaçada.


Agora deguste a vitória da qual você fez parte;

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido