Magazine do Xeque-Mate

domingo, 2 de agosto de 2015

Tudo é #CulpaDaDilma Isso já está ficando démodé

Xeque - Marcelo Bancalero

Está sim ficando démodé esse papo de  que tudo é #CulpaDaDilma #CulpaDoPT etc...

Cobramos um pouco mais de criatividade dos golpistas de plantão!

Depois de assistir ao vídeo de Os Mortadela, e ler o artigo do Blog do Miro, talvez você entenda...

Que a única culpa que a Dilma e o PT tem, é que #ApesarDaCrise, você tem hoje, um Brasil diferente do passado. Onde seus filhos tem condições de fazer uma faculdade, onde não importa onde você more, sempre existirá Mais Médicos para lhe atender, seus sonhos podem deixar de ser sonhos , por que um dia um petista, do povo, trabalhador chegou ao poder e resolveu ir contra tudo e todos , para distribuir esse poder com  o povo que o elegeu.
Leia, assista...
Reflita!

Tudo é culpa da Dilma e do PT

Por Bepe Damasco, em seu blog:

"Governos municipais e estaduais não existem mais no Brasil"

O título acima tomei emprestado do deputado Alessandro Molon (PT-RJ), que durante uma palestra sobre o Marco Civil da Internet, na CUT-RJ, na noite desta quarta-feira, 14 de maio, usou essa expressão muito apropriada para mostrar a desfaçatez da cobertura midiática sobre os problemas atuais do Brasil. É que a julgar pelo insistência obsessiva da velha mídia de responsabilizar o governo federal por todas as mazelas do país, prefeitos e governadores tiveram seus mandatos cassados.

Tudo é culpa da presidenta Dilma. Greve dos professores da rede pública estadual e municipal do Rio? Culpa da Dilma e do PT. Greve dos vigilantes e rodoviários do Rio? Culpa da Dilma e do PT. Linchamentos como o que ceifou a vida de uma mulher no Guarujá? Culpa da Dilma e do PT. Protestos por melhorias na mobilidade urbana e contra o preço das passagens de ônibus? Seca de Cantareira, em São Paulo? Culpa da Dilma e do PT. Greve da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, na terra do oposicionista Eduardo Campos? Culpa da Dilma e do PT.

 Essas manipulações grosseiras e orquestradas revelam uma tentativa desesperada do consórcio mídia golpista/PSDB/DEM/PPS/pseudos intelectuais de direita/setores do Judiciário e do MP de desmoralizar o governo federal, disseminando a desesperança e criando um ambiente eleitoral favorável à derrota da presidenta Dilma nas eleições do outubro.

No futuro, certamente essa quadra que vivemos será pautada pelos cursos de comunicação como um dos mais infames da história da imprensa brasileira. Só não dá para cravar que é mais infame porque logo vem à cabeça o cerco que levou Vargas ao suicídio, a luta dos barões da mídia contra a posse de Jango e o apoio decidido ao golpe de 1964.

Contudo, basta saber juntar A com B e ter mais de dois neurônios para perceber que quando o jornal O Globo, com sua vasta folha de serviços prestados às causas antidemocráticas e antipopulares, dedica uma primeira página inteirinha ao apoio à greves que pipocam em vários estados e chega a publicar um calendário de manifestações contra a Copa, alguma coisa está muito fora da ordem. Tirante os analfabetos políticos, os fanáticos antipetistas e a banda reaça até a medula e escravocrata da classe média, quem vai dar crédito a essa súbita conversão global às lutas trabalhistas e populares?

Esse é o ponto: estão indo longe demais e podem estar dando um tiro no pé. Senão vejamos: nunca antes na história deste país, um spot de alguns segundos de um partido na televisão virou manchete de capa de O Globo e teve grande destaque também no Estadão e na Folha. Sem falar nos espaços dedicados ao assunto nos telejornais da TV Globo, nos quais foram ouvidos os "especialistas" de sempre.

Bastou que o PT levasse ao ar uma peça inteligente e criativa de marketing político para causar um estrondo no mundo político conservador. Mas só causou tanto reboliço porque não era uma propaganda vazia. Ao contrário, tinha conteúdo. E um conteúdo avassalador para os neoliberais que sonham com a volta ao poder.

É que ao contrário do medo de Regina Duarte, em 2002, que apontava para as incertezas do futuro diante da iminência da derrota do seu candidato tucano, o medo de que fala o PT tem sólidas raízes na realidade. O povo brasileiro já o sentiu na pele pelos longos oito anos da era FHC. O esperneio midiático diante da simples comparação entre os governos do PT e do PSDB mostra mais uma vez que o monstro oposicionista tem pés de barro. Uma pena que o PT e o governo tenham passado tanto tempo rendidos, sem dispensar ao inimigo o tratamento adequado às circunstâncias, abdicando da contundência necessária nas respostas e no enfrentamento.

Contudo, como diz o Rodrigo Vianna, do blog Escrevinhador, "é tarde, mão não muito tarde". Não custa lembrar que o monopólio midiático é quebrado nos períodos eleitorais, quando vai ao ar a propaganda gratuita de rádio e televisão, em horário nobre. E se a política, e não o marketing, estiver no posto de comando da propaganda do PT, Aécio Neves e seu aparato midiático têm muitos motivos para sentir medo da campanha eleitoral, afinal, Dilma terá o dobro de tempo de televisão do que seus adversários somados.


Como recebo NÃO Dinheiro Fazer meu partido Como OS blogueiros Fazem PSDB   http://goo.gl/aynMJj , É Preciso comer, Pagar ALUGUEL, Pagar Uma   internet  ...
Alguns comp @ s tem me ajudado, mas preferia a Ajuda de R $ 10,00 de Alguns, FAÇA Que Ser hum pesado APENAS UM uns poucos comp @ s
Se Puder me Ajudar Mais vez uma, fico grato Muito ...

QUALQUÉR valor Já Ajuda.

AJUDE-nsa Uma Continuar desfazendo Como falácias Dessa   Mídia   golpista.


Rápido rápido Você PODE Fazer ISSO com deposito de QUALQUÉR valor Pará Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag.  2196 Operação 023 c / c 00004488-3 CPF 125.120.428-71

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

SHARE THIS

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido